Factoides

HUMOR: SBT promete maratona de Chaves, ou seja, continua na mesma

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Roberto Bolaños, o criador do Chaves, infelizmente morreu na última sexta-feira (28)! :(

Infelizmente dessa vez não basta jogar um balde de água na cara para ele voltar deste piripaque. Segundo a autópsia, o motivo da morte foi: sem querer querendo. E respondendo a questão do Renato Aragão, não sei se no céu tem pão, mas tomara que tenha muito sanduíche de presunto!

ESPN tem fim de semana com narrações à la Chaves


Diversos famosos lamentaram a morte nas redes sociais. Por meio de sua assessoria de imprensa, Chiquinha emitiu uma nota sobre o acontecido: "Uééé uéuéué", enquanto Nhonho se limitou a dizer: "Olha ele, hein! Olha ele, hein! Olha ele!". E a assessoria do Kiko, ao ser perguntada sobre se ele se sentia triste, emitiu: "O Gato ou o Quico?".

Diferente de Claudete Troiano, que mandou um beijão e disse que o Chaves anda muito sumido.

Em homenagem à morte do Chaves, o SBT prometeu exibir uma maratona de episódios em sua grade ou seja, a programação continua a mesma de sempre.


Depois de fazer muito mistério, a presidente Dilma nomeou Joaquim Levy para o Ministério da Fazenda. A informação foi confirmada assim que um repórter perguntou pra Dilma: "E o Ministério da Fazenda?", "Joaquim Levou! Quer dizer, Levy!"

Foi noticiado que, de acordo com seu perfil, ele deve começar ampliando a poupança pública. Então, ainda bem que é esse Levy. Fosse o Fidelix, jamais mexeria na poupança quer nem saber de órgão excretor aquele!


A transmissão do show de Paul MCartney pelo Multishow irritou aos fãs do cantor. Isso porque, antes do final do show, o sinal foi cortado. O problema foi que o Multishow só tinha permissão para transmitir 1h30 de show, e aí que Paul foi substituído por um anúncio de um show de Bruno & Marrone. Pra quem não entende de música: é como estar assistindo a final do Brasileirão entre Corinthians X São Paulo, e ter a transmissão cortada pelo Piraporinha X Quinze de Piracicaba.

Lembrando que esta não é a primeira vez que o Multishow irrita a audiência. Da última vez que o canal transmitiu um show especial do Naldo, por exemplo, o público ficou revoltado que a emissora transmitiu o show na íntegra e sem nenhum corte.


E o Alckmin? Entrou em acordo com os governadores do Rio e de Minas, para "transpor a água do Jaguari]":http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/11/1554055-acordo-entre-estados-autoriza-sao-paulo-a-iniciar-a-transposicao-do-jaguari.shtml para a Cantareira. É bom que o Alckmin resolva essa pendenga, antes que seu governo vá por água abaixo. Agora que o Rio vai mandar água pra São Paulo, vai ter bala perdida e água perdida!

Crédito: Sergio Lima/Folhapress Os governadores Pezão (RJ), Alckmin (SP) e Pinto Coelho (MG) selam acordo
Os governadores Pezão (RJ), Alckmin (SP) e Pinto Coelho (MG) selam acordo

E olhando essa foto tudo que pude pensar foi: UM POR TODOS, E TODOS POR UM LITRO DE ÁGUA!


A ex-modelo e atual viciada em crack, vai ao programa do Rodrigo Faro pra ser transformada e ficar bonita. Caso ela não consiga, mesmo assim, com certeza ainda tem emprego garantido na TV: no elenco de apoio do Ratinho, junto de Rodela e Marquito.


Foi revelado que a Globo não acredita que a TV Record tenha interesse na contratação de Xuxa. Claro que é boato! A Xuxa jamais assinaria com o Edir Macedo! Logo ela, que sempre negou essa história de pacto com o diabo!


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV" por três anos e atualmente está na Band. Tem o maior canal gay do YouTube brasileiro, "Põe Na Roda" e não acredita no interesse da TV Record pelo mesmo

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias