Televisão

Ex-modelo viciada em crack vai aparecer 'transformada' no programa de Rodrigo Faro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Loemy Marques, 24, vai aparecer com um aspecto mais saudável na "Hora do Faro" (Record) do próximo domingo (30).

O "F5" apurou que a ex-modelo, que se viciou em crack e passou a morar na cracolândia (região central de São Paulo), surgirá no palco do programa para falar sobre a ajuda que vem recebendo da atração de Rodrigo Faro, 41.

A gravação, para a qual ela passará por figurino e maquiagem na emissora, será feita na quarta-feira (26) e terá surpresas que estão sendo guardadas a sete chaves pela Record.

Por enquanto, Loemy permanece sob cuidados médicos em lugar não divulgado pela produção do programa.

Após a participação, ela vai seguir para uma clínica de reabilitação. O tratamento, por tempo indeterminado, foi dado pelo programa.


A ex-modelo saiu das ruas na segunda-feira (24) após ter sua história contada pela revista "Veja São Paulo" e ser procurada por produtores de TV.

No mesmo dia, o apresentador Rodrigo Faro, da TV Record, postou foto com a jovem em seu perfil numa rede social, com um pequeno texto em que afirma ter passado a tarde com ela.

"Que história essa menina tem... Passei o dia com a modelo Loemy, que hoje é usuária de crack e vive nas ruas da cracolândia", escreveu. "Com a graça de Deus seu futuro será diferente."

Vinda de Mato Grosso para tentar a carreira de modelo, a jovem ficou viciada em crack há cerca de dois anos. Passou a viver em meio aos viciados nas ruas da cracolândia e chegou a se prostituir para bancar o vício.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias