Televisão

ESPN tem fim de semanas com narrações à la Chaves

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Imagine se Chaves ou Chapolin fossem narrar uma competição esportiva? Pois foi o que a ESPN Brasil fez no fim de semana inteiro, com gols, cestas e touchdowns recheados de "foi sem querer, querendo", "isso, isso, isso" e "ai que burro, dá zero pra ele".

Essa foi a maneira que os narradores do canal encontraram para homenagear Roberto Bolaños, que eternizou os personagens e que morreu na última sexta-feira (28).

Com adeus a Chaves, SBT supera a Globo em audiência no domingo
HUMOR: SBT promete maratona de Chaves, ou seja, continua na mesma

A deferência ao ídolo da televisão mexicana começou na própria sexta, com Everaldo Marques comandando a transmissão de Houston Rockets e LA Clippers. Quando um jogador arremessou do meio da quadra, no estouro do cronômetro, Everaldo aproveitou para soltar o "foi sem querer, querendo". O duelo da NBA teve mais referências.

No dia seguinte foi a vez de Paulo Andrade, em plena Premier League. Durante o confronto entre Sunderland e Chelsea, bastou um jogador do time da casa receber duas boladas para o narrador fazer uma esperta lembrança do seu Barriga: "Sou sempre recebido com uma bolada", comentou.

Também teve tempo para o "tá bom, mas não se irrite", quando dois rivais discutiam em campo. No fim da transmissão, com o surpreendente 0 a 0, Paulo emendou que o "Chelsea não contava com a astúcia do Sunderland". em famosa referência do Chapolin Colorado.

Mesmo no futebol americano de domingo as homenagens não cessaram. Everaldo Marques, de novo, usava seguidamente os bordões famosos de Bolaños, incluindo que "ninguém tem paciência" com determinado jogador e até o "o que foi que eu disse? E como é que é? E como foi que eu disse? E como é que é?...."

Na última transmissão do dia, no Sunday Night comandado por Rômulo Mendonça (o narrador esportivo mais aloprado da televisão), também sobraram referências, incluindo o "palma, palma, não priemos cânico" e "movimentos friamente calculados", entre outros.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias