Factoides

HUMOR: Pela napa, Luciano Huck poderia lançar campanha #SomosTodosTucanos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A polêmica da semana ficou por conta da campanha #SomosTodosMacacos, que reuniu famosos e anônimos postando selfies munidos de bananas dizendo #SomosTodosMacacos. Oras, pra isso não é preciso postar selfie com banana. Basta a coragem de tirar e postar qualquer selfie que já dá pra ver que você é um banana.

Sempre muito preocupado em lucrar com causas sociais, Luciano Huck lançou até camiseta da campanha, sendo vendida a R$ 69 reais: só o preço que não é de banana, né?!

Mas que bom que o Luciano avisou! A julgar pela napa, achei que se tratasse da campanha #SomosTodosTucanos. Ou ele também poderia participar da campanha #SomosTodosCoxinha, com uma de frango com catupiry na mão.

Pra quem tava em coma na última semana, a campanha começou por conta de um torcedor que jogou uma banana em campo no jogador Daniel Alves, tentando ofendê-lo de "macaco", mesmo assim ele não se fez de rogado e a comeu. E então todo mundo se pôs a tirar selfie com banana. Que bom que a fruta não foi jogada no Ronaldo: depois daquela história do motel, seria complicado todo mundo postando selfie sentando na banana em apoio ao jogador.



Uma pesquisa revelou que Ayrton Senna é o maior ídolo do esporte até hoje, 20 anos depois da sua morte. Inclusive pra Sasha, que postou: "O maior ídolo do esporte sem dúvidas é o Cena!", emendando em seguida: "Viram?! Agora eu aprendi! Cena é com C! Rá!!"

No mesmo ranking, Pelé veio seguido de Senna (47%) com 23% dos votos. Já Neymar apareceu com 2% dos votos, caindo tanto no ranking quanto em campo. Lembrando que Rubens Barichello não apareceu no ranking, parece que seus fãs não chegaram a tempo de votar na pesquisa.


Devido à falta de água nos reservatórios, o Governo de São Paulo aprovou uma nova sobretaxa para quem aumentar o consumo de água. Inclusive ficou acertado o novo jingle da campanha de reeleição do Alckmin, a ser cantado pelo Carlinhos Brown: "Bebeu água?! Não!! Tá com sede?! Tô!!..."


A atriz Carolina Dieckmann afirmou que as vezes deseja ser menos bonita, para que assim acreditem mais nela. Fica explicado então porque a Petrobras nomeou Graça Foster para um cargo de confiança, pessoal.

Eu até ia zoar a Carolina Dieckmann pela declaração esdrúxula, mas tenho medo dela me processar. Ela processa todo mundo! Já sei até o que dar de presente de aniversário pra Carol dia 16 de setembro: um multiprocessador Walita!



A cantora Demi Lovato caiu em um show no Rio e, cansada, trocou a expressão "obrigada" por "brigadeiro". E a plateia, pouco solícita, nem pra jogar um brigadeiro pra cantora! Já a platéia do show da Roberto Justus, é tão solícita, que ele nem pede e já jogam tomate! Diferente do solo da Fabiana Karla, onde ao final ela disse: "Obrigado!!", mas queria dizer, "Brigadeiro!".


O departamento do governo americano responsável pela segurança na internet recomendou que as pessoas parem de utilizar o navegador Internet Explorer. Em seguida recomendou que as pessoas também parem de utilizar pagers, deletem seus ICQs e inutilizem seus videocassetes.


PEDRO HMC é roteirista. Criou o novo canal Põe na Roda do YouTube. Escreveu o "Furo MTV" de 2010 a 2012 e atualmente está na Band e não utiliza o Internet Explorer... desde 1998.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias