Carolina Dieckmann diz que deseja ser 'menos bonita' para acreditarem mais nela
Carolina Dieckmann, 35, contou que ser bonita já a atrapalhou na carreira.
"Acho que sim, sabia? Eu acho que já me ajudou muito. Não acredito que só feche porta Acho que abre muitas também. Mas, eu sinto um preconceito", disse ao jornal "O Dia".
'Homem tem autorização social para ser bobo', afirma Dani Calabresa
Com 'Em Família', Globo perde um em cada quatro telespectadores
Filhos de famosos, Bruno Fagundes e Gabriel Sater comentam estreia
"Acho que se eu fosse menos bonita as pessoas acreditariam mais em mim", contou. "E eu tenho desejos de ficar menos bonita por causa disso."
"Claro, vai ter uma hora que com certeza eu vou dar uma embarangada e meu talento vai aparecer", riu. "Mas, brincadeiras à parte, eu acho que é isso. Abre portas, mas por outro lado as pessoas não acham legal a pessoa bonita e talentosa. Mas, tudo bem. Isso não é um problema."
A atriz disse acreditar que está envelhecendo bem, sem a necessidade de procedimentos estéticos radicais.
"Eu não faço nada, não saberia nem o que fazer. Nunca usei botox", afirmou. "Eu tenho uma dermatologista ótima que é contra isso. Eu poderia ter sido influenciada por uma médica que começasse a falar disso comigo aos 25 anos. A gente é influenciável e eu poderia ter feito se ela fosse outra."
"Não consigo pensar em botox, acho tão necessário ter expressão", confessou. "E te digo mais, se eu tivesse feito botox não poderia aceitar o papel do filme 'Entre Nós'. Há uma passagem de tempo e foi preciso trabalhar expressão. A primeira fase é velha e a segunda, nova. Não há maquiagem ali."
Comentários
Ver todos os comentários