Televisão

Filhos de famosos, Bruno Fagundes e Gabriel Sater comentam estreia em 'Meu Pedacinho do Chão'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em seu elenco enxuto, a novela "Meu Pedacinho de Chão" (Globo) conta com dois novos atores que carregarem sobrenomes bastante conhecidos do público: Bruno Fagundes, 24, e Gabriel Sater, 32.

O primeiro é filho de Antonio Fagundes. Já o segundo é herdeiro de Almir Sater.

Bruno interpreta doutor Renato, médico que chegou na fictícia Vila de Santa Fé para cuidar dos necessitados.

Grande amigo do mocinho Ferdinando (Johnny Massaro), vai disputar com o colega e com o peão Zelão (Irandhir Santos) o amor da professora Juliana (Bruna Linzmeyer).

Esse será o primeiro papel na televisão de Bruno, que vem de experiências no teatro, onde atuou em duas peças ao lado do pai.

A parceria é novamente repetida na trama de Benedito Ruy Barbosa, já que Antonio Fagundes integra a obra, como o italiano Giácomo.


"Aqui nós somos dois profissionais trabalhando. É uma delícia poder dividir com uma pessoa que é um grande parceiro, um amigo, meu pai", diz Bruno ao "F5".

"Não existe essa coisa de que é mais fácil por eu ser filho dele. O meu trabalho dá as respostas certas e eu estou humildemente construindo meu espaço."

Antonio Fagundes também comenta a experiência de dividir a cena com o filho ator.

"Eu diria que é multiplicar, não dividir. É maravilhoso por que além de ser filho, ele é ótimo ator. Tenho mais três filhos além dele e ele é o único que fez teatro. O Bruno é mais crítico do que eu, ele é crítico pelos dois."

VIOLEIRO

As trajetórias de Gabriel Sater e de seu pai, Almir Sater, se cruzam tanto na música quanto na TV.

Ambos têm no currículo trabalhos ao lado do autor Benedito Ruy Barbosa. Almir fez "Pantanal" (1990) e, agora, é a vez de Gabriel estar no ar em "Meu Pedacinho de Chão", como Viramundo.

"Tenho 14 anos de carreira como músico e a vida inteira só trabalhei com isso por que nunca me deu tempo de fazer outra coisa. É uma arte que toma um tempo violento e integral, mas quando surgiu a oportunidade eu achei o máximo, ainda mais para fazer um violeiro, porque eu toco violão e meu pai é um dos maiores violeiros do planeta", diz Gabriel.

Segundo o ator estreante, ter pai famoso dificulta o reconhecimento profissional.

"As pessoas esperam algo que muitas vezes não é você mesmo, me comparam com meu pai o tempo inteiro. Somos duas pessoas completamente diferentes, em tempos diferentes e estilos diferentes."

Violeiro e andarilho, Viramundo é apaixonado por Milita (Cintia Dicker), filha de Giácomo, que não aprova o namoro. O taberneiro sonha com um bom casamento para a moça e preferiria vê-la na companhia do doutor Renato, sem suspeitar que Viramundo guarda um segredo surpreendente sobre sua origem.

"Eu a Cíntia temos uma química muito boa para trabalhar. Ela é uma pessoa cheia de energia, carismática. Nem preciso dizer que ela é linda, por que isso é chover no molhado, mas tá sendo muito bom trabalhar com ela e com o Fagundes", conclui Gabriel.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias