Factoides

HUMOR: Silvio Santos tira 'selfie' no Troféu Imprensa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O assunto que mais bombou na semana foi a "Selfie do Oscar". A reunião das celebridades de Hollywood em torno de uma selfie promovida por Ellen Degeneres se tornou a imagem mais compartilhada da Internet, alcançando mais de 3 milhões de retweets. Ou seja, a imagem foi vista por todo mundo. O que nem todo mundo viu —e esta coluna exibirá com exclusividade— é a futura selfie do Troféu Imprensa:

Crédito: Fotomontagem Sônia Abrão, Nelson Rubens, Wagner Montes, Cirilo, e claro, Sílvio Santos que levou tão a sério a homenagem que deixou a barba a la Bradley Cooper
Sônia Abrão, Nelson Rubens, Wagner Montes, Cirilo, e claro, Sílvio Santos que levou tão a sério a homenagem que deixou a barba a la Bradley Cooper

Na legenda da foto original, a apresentadora Ellen Degeneres afirmou: "Melhor selfie do Oscar! Se ao menos Bradley tivesse braços maiores!". Pô, Ellen, pega leve! O Bradley tava te fazendo um favor, agora vai chamar de braço curto? Se a especialidade do Bradley fosse tirando selfies, não tava trabalhando em Hollywood... mas num selfie-service. (tudumdss)


No primeiro dia de liberação para envio do Imposto de Renda 2014, o aplicativo que permite mandar a declaração não foi disponibilizado para usuários de iPhone e iPad. Calma pessoal! Parece que ao saber que o governo brasileiro leva 27,5% de tudo que recebemos, a Apple decidiu não lançar o aplicativo nem para iPad nem para iPhone, apenas para iPhode.


Também foi bastante comentada a aparição de Vera Fischer dando entrevista no Carnaval. Pudera, Vera —assim como qualquer folião que se preze— tava pra lá de Bagdá, ou melhor, pra lá de abadá.

Vera só não ficou pior que Vanusa dando entrevista de Carnaval, porque Vanusa não dá entrevista de Carnaval. Ou melhor, ela até dá, só que essa ela faz numa coletiva no Dia das Crianças.


Afim de atrair mais turistas durante a Copa, o governo de Salvador decidiu criar mais dois dias de Carnaval no ano. Sendo assim, a partir de agora, o ano na Bahia passa a ter 367 dias.

Entendeu né, Daniela Albuquerque? 367 dias! nem 365, nem 361.


Falando nisso, acabamos de chegar à marca de 100 dias restantes para a Copa no Brasil! Vai ver por isso que o governo federal decidiu homenagear a data e estamos ainda 100 trem-bala, 100 obras de infraestrutura, 100 estádios 100% prontos...

No Brasil tivemos o Carnaval na base do "Lepo Lepo", temos os Estádios sendo entregues na base do Lerdo-Lerdo enquanto os aeroportos continuam no Teco-Teco.


Na última quarta-feira, o narrador Galvão Bueno se distraiu e acabou ESQUECENDO DE NARRAR O GOL DO BRASIL na partida contra a África do Sul.

Na hora, toda a torcida brasileira agradeceu acreditando que por fim Galvão atendeu o pedido da campanha "Cala Boca Galvão", mas não, fato é que até as obras nas cordas vocais do Galvão tão atrasadas pra Copa.

Galvão esquecer de narrar gol não pode! É mexer nos pilares da cultura brasileira. É como Sílvio Santos esquecer de jogar aviãozinho. Como Faustão esquecer de usar alguma camisa ridícula. Como Sônia Abrão esquecer de noticiar morte. Ou como Palmirinha LEMBRAR de algum ingrediente:



PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV" por 3 anos. Colaborou no roteiro dos programas "Vamos Rachar" e "Fritada", ambos do Multishow, e atualmente está na Band. Não participou da selfie do Oscar por estar mais ocupado enquanto isso na Argentina tirando um selfie com dois burros: http://instagram.com/p/lGPQ9iw037

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias