Factoides

HUMOR: Mantega devia ter anunciado PIB na Black Friday: -0,5% OFF!!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Assim como o ibope da novela "Além do Horizonte" (Globo), o PIB recuou 0,5% no terceiro trimestre de 2013. Pois o ministro da Fazenda, Guido Mantega, devia ter aproveitado pra anunciar esse resultado semana passada na Black Friday: PIB -0,5% OFF!! Mas corre pra cá que é só hoje!!! O Ministro da Fazenda enloqueceu!!!!"

Não se via o anúncio de um resultado tão ruim na Fazenda desde que... o Dado Dolabella venceu a primeira edição.


A Justiça de Minas mandou bloquear o acesso ao aplicativo Tubby. Legal, a justiça das minas funcionou. Mas e a justiça dos minos?! Lulu continua no ar!!


Saiu do vestiário, ou melhor, do armário, o atleta britânico dos saltos ornamentais, Tom Daley, que assumiu ser gay. Fica explicado então pra ex-namorada: não é só por ser nadador que ele sempre chega na cama e NADA.

E eu pensando que quem ganhava dinheiro com saltos e corpo à mostra fosse travesti, mas não, no caso do Tom é simplesmente nadador e gay mesmo. E tá de parabéns, medalha de ouro pela atitude. :)

Crédito: Toby Melville/Reuters O esportista britânico Tom Daley
O esportista britânico Tom Daley


O estudante Pierre Ramon, que se tornou símbolo
de depredação de patrimônio público durante os protestos de junho, afirmou que, depois do ocorrido, perdeu o emprego e até deixou a faculdade por não ter mais como pagá-la, não lhe restando outra opção senão trabalhar de garçom numa boate. Poxa! Se é pra arrumar emprego depois de cometer crime contra patrimônio público, dava pra ter virado gerente de hotel ganhando R$ 20 mil. Distribui uns currículos aí, Pierre!



A ex-Fazenda, Bárbara Evans reclamou no Twitter após sua participação no Domingo Legal ter sido cancelada, sendo trocada por um tigre que estava ao vivo no palco. Parece que depois disso a Bárbara ficou uma onça! Então agora quem sabe chamam no domingo que vem.



Foi revelado que o governador de SP e Tucano, Geraldo Alckmin, de olho nas eleições 2014, vem adotando programas do PT. Verdade mesmo: já aderiu ao "Mais Médicos", "Bilhete Único Mensal" e copiou do PT até o mensalão, superfaturando o metrô.


O ator Thiago Lacerda revelou que grava a novela de pernas abertas para disfarçar a diferença de altura entre ele e a atriz Luiza Valdetaro, que faz seu par. Nunca ouvi falar em ator que fica de perna aberta pra gravar novela. Só de ator que fica de perna aberta pra entrar na novela, normalmente é no teste e pro diretor.


A Câmara dos Deputados aprovou uma PEC que coloca transporte público como direito social. Agora, assim como saúde, educação e emprego, transporte também passa a ser mais um direito universal totalmente ignorado pelo poder público. Lembrando que ao final da votação, cada deputado pegou seu carro oficial com motorista, helicóptero ou jatinho e voltou pra casa, já que o transporte público continua um lixo.


Um novo acordo entre o governo federal e as empresas aéreas vai garantir prioridade no embarque de órgãos doados para transplante. A notícia já preocupa Juliana Paes e Márcio Garcia, dentre outros globais, que temem ter seu embarque preferencial prejudicado.

Sobre a medida, um global indignado que preferiu não ser identificado declarou à coluna: "O responsável por esta medida só pode ser um homem frio e sem coração!". E é.

Crédito: AgNews Os atores Márcio Garcia e Juliana Paes
Os atores Márcio Garcia e Juliana Paes


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV" de 2009 a 2011 e atualmente está na Band. Colabora nos programas "Fritada" e "Vamos Rachar", ambos do Multishow. Já está se preparando para não assistir Bárbara Evans no "Domingo Legal", em função de um compromisso mais importante na mesma hora: ficar olhando para a parede.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias