Celebridades

Tratamento diferenciado a Juliana Paes e Márcio Garcia gera gritaria em aeroporto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma confusão tomou conta da sala de embarque do aeroporto de Fortaleza na tarde do último domingo (24).

Alguns passageiros se revoltaram com o tratamento diferenciado dado aos atores Juliana Paes, 34, e Márcio Garcia, 43, no voo 3537 com destino ao Rio de Janeiro.

Zapping: Novelas de Walcyr Carrasco bombam na Globo
Thiago Lacerda grava de pernas abertas para disfarçar diferença de altura
Neymar compra dois apartamentos nas maiores torres gêmeas do Brasil

Ao anunciar o começo do embarque, um funcionário da TAM saiu do portão e foi buscar a atriz, que estava sentada e com um bebê de colo, passando-a na frente das demais prioridades, que faziam fila.

Enquanto isso, o ator entrou com a família por outra porta. A mulher dele, Andréa Santa Rosa, está grávida.

As pessoas da fila de prioridade ainda tiveram de esperar os atores "se acomodarem" antes de serem liberados para entrar no avião.

Passageiros reclamaram e houve gritaria no local. Em redes sociais, alguns desabafaram e disseram que outro funcionário pediu desculpas, mas ironizou ao questionar se queriam que a atriz fosse retirada da aeronave para eles entrarem.

Juliana Paes e Márcio Garcia, assim como outros famosos, estavam no Ceará para participar do festival zen Love & Peace Rocks.

Consultada sobre o caso, a assessoria de imprensa da TAM diz que agiu "em acordo com as regras de acessibilidade da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil)".

"A TAM Linhas Aéreas esclarece que, em acordo com as regras de acessibilidade da Anac, realizou o embarque prioritário da passageira Juliana Paes porque a mesma portava uma criança de colo", informou a empresa. "Já o ator Márcio Garcia foi direcionado para um portão separado para evitar o assédio dos demais clientes, que poderiam prejudicar o embarque."

"A TAM ressalta ainda que a presença dos atores não prejudicou a pontualidade do voo", diz a companhia em nota.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias