Factoides

Dilma é a nova estrela do "The Voice Brasil"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em Brasília não se fala de outra coisa. Dilma Rousseff é a nova contratada da segunda edição do "The Voice Brasil".

A Grobo engroba tudo
Surras de "Salve Jorge" me inspiraram a bater na síndica
Ultimate Fighting: Luana Piovani versus Nicole Bahls

Cansou de passar os dias presidenciando. Ainda mais porque, como Dilma mesmo diz, ela não presidencia. Ela "dirige" o Brasil. E dirigir o Brasil em tempos de Lei Seca, imagine o tamanho do porre.

Para a estreia, a ex-presidenta-to-be escolheu cantar o Hino Nacional. Por isso, entre uma criação de Ministério e uma adoção de medida paliativa para conter a inflação, Dilma já estaria treinando com afinco com seu mentor Carlinhos Brown para não correr o risco de vanusar na hora agá e chamar as margens do Ipiranga de flácidas.

Crédito: Roberto Stuckert Filho/Reprodução/ PR Dilma e seu mentor musical #chupaaecio
Dilma e seu mentor musical #chupaaecio

No entanto, antes de deixar a Presidência, Dilma vai lançar um último programa de governo.

A inspiração veio das cavernas da Capadócia-de-Glória-Perez, que têm uma conexão de internet que deixa a 4G brasileira no chinelo. Além disso, não pagam Impostos Territoriais. A alegação do governo turco é de que não dá para calcular área construída de caverna. Afinal, não foram construídas por ninguém. Nem demarcadas, já que não dá pra saber onde uma caverna acaba. Assim, com moradias 100% tax free, nasce o "Minha caverna, minha vida".

Neste exato momento, enquanto você lê esse texto, equipes do governo esfolam seus joanetes do Oiapoque ao Chuí mapeando cavernas habitáveis.

Com a campanha agressiva de marketing que acompanhará o "Minha caverna, minha vida", Dilma pretende transformar as atuais favelas numa coisa demodé, totalmente século 20.

Além de atrair os pobres de todo o País, o Programa ainda vai agradar em cheio as classes altas, já que o ocultamento da gentinha brasílica, adepta dos desodorantes com fragâncias doces customizadoras do cecê, deve acontecer de uma forma gradual e espontânea.

De um só golpe, Dilma sai da Presidência para entrar na História com a higienopolização do Brasil e ainda samba na cara da oposição --literalmente, ao vivo, no "The Voice Brasil".


DIEGO REBOUÇAS, 30, é roteirista, jornalista e autor do livro "Travessia", publicado pela Livros Ilimitados e bloga no Câmera de Vigilância.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias