SPFW

Carol Ribeiro e Isabel Wilker prestigiam desfile de Giuliana Romanno no SPFW 44

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Selo SPFW

Carol Ribeiro prestigiou nesta terça-feira o desfile de Giuliana Romanno na SPFW. A modelo estava em rápida passagem por São Paulo e só vai assistir a esse desfile na semana de moda. "Estamos gravando e só consegui escapar hoje de manhã", conta.

Sobre seu programa na TNT, "Mapa do Pop", Carol afirma que continuará apresentando a atração e que em abril a equipe já inicia as gravações da próxima temporada. "Por enquanto só fizemos 3 viagens, para Porto Canaveral, Miami e Orlando. Depois da cobertura do Emmy faremos Emirados Árabes, Turquia, Grécia e Áustria", antecipa. A estreia dessa temporada que está em gravação será no dia 24 de outubro.

Além dos trabalhos de apresentadora e modelo, Carol também entrou como sócia da Prime, sua agência de modelos. "É um novo caminho para mim, um outro lado de um meio que eu já conheço. Estamos focados em dar uma atenção quase individual para cada modelo para que a carreira das meninas dure mais", finaliza.

ISABEL WILKER

Vestindo um look da marca, Isabel Wilker também prestigiou o desfile de Giuliana Romanno enalteceu o equilíbrio entre romantismo e modernidade da marca.

Sobre trabalho, Isabel contou que participará no dia 3 de setembro de uma feira de artes no Centro da Terra, em São Paulo, com um trabalho de colagens. "Já faço esse trabalho há 10 anos, mas agora consegui profissionalizar", conta. Os trabalhos também podem ser vistos no site da atriz.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias