Zapping - Fefito

Equipe do reality 'Ídolos Kids' viaja para a Disney no dia 5

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A equipe da segunda temporada do "Ídolos Kids" (Record) embarca para a Disney no próximo dia 5. Por lá, serão gravados os últimos momentos do programa com as quatro crianças finalistas, o apresentador Cássio Reis e os três jurados (Afonso Nigro, Kelly Key e João Gordo). As gravações vão se estender até o dia 11. Neste dia, serão captadas imagens da final da atração no Hollywood Studios, onde é realizada a versão americana do "Ídolos". Gravações também vão acontecer em outros três parques da Disney: Magic Kingdom, Epcot e Animal Kingdom. A segunda temporada do "Ídolos Kids", que vai ao ar aos domingos, deve terminar no dia 14 de julho.

Internacional
A novela "A Vida da Gente" (2011) vai estrear em julho na canal básico da Globo em Portugal. A trama marcou a estreia de Lícia Manzo como autora principal de um folhetim e terminou com média de 24 pontos no Ibope da Grande São Paulo

Internacional 2
"A Vida da Gente" já foi licenciada para países como Chile, Equador e Uruguai.

Visual
Marcela Barrozo e Maytê Piragibe abandonaram as madeixas longas, que estamparam na minissérie "José de Egito" (Record), para a novela "Pecado Mortal", de Carlos Lombardi. No folhetim, as duas aparecerão com o corte chanel, típico dos anos 1940.

Conflito
Rodrigo Carelli, diretor do programa "A Fazenda" (Record), não descarta a possibilidade de escolher participantes que já têm um histórico de conflito fora do confinamento. Na última edição, Vivi Araújo e Nicole Bahls, que tinham diferenças fora do reality, participaram da atração.

Inusitado
O programa "Teste de Fidelidade" (RedeTV!) de amanhã será parcialmente exibido da 17ª Parada Gay de São Paulo.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias