Globo promoverá festas nos dias de jogos da Copa das Confederações em três cidades
Durante os dez dias de jogos da Copa das Confederações, a Globo promoverá festas em Belo Horizonte, em São Paulo e no Rio. Serão montados um palco, onde atrações como Belo farão shows, e um telão, para a transmissão das partidas. Em São Paulo, a estrutura será erguida no vale do Anhangabaú.
Mudança
Ontem foi o último dia de Vildomar Batista na direção do "Programa da Tarde", da Record. A sua saída teria sido motivada pelos desentendimentos com o apresentador Britto Jr.
Mudança 2
No mesmo dia, a Record anunciou a criação do Núcleo Record de Variedades, que unificará as produções do "Hoje em Dia" e do "Programa da Tarde". Nele, Bruno Gomes, responsável pelo "Hoje em Dia", assumirá a direção-geral.
Proibido
Alguns programas de TV, como o "Pânico na Band", não poderão subir nos quatro trios elétricos oficiais da 17ª Parada Gay de São Paulo, no domingo. A organização da parada não lhes concedeu credencial. Nos outros 13 trios, o critério de aceitar ou não a presença de certas equipes cabe aos respectivos responsáveis.
Silêncio
Aguinaldo Silva comemorou no Twitter, ontem, a sua vitória jurídica contra o "Pânico na Band". De acordo com a decisão do desembargador Elton Leme, da 17ª Câmara Cível do Rio, o programa de humor está proibido de citar ou fazer piada com o nome do autor de "Fina Estampa" e outros sucessos da Globo. Se descumprir a decisão, a atração terá de pagar uma multa de R$ 50 mil por quadro ou conteúdo exibido. "Viva o desembargador Elton Leme, da 17ª Câmara Cível, que viu justiça no meu pleito contra o 'Pânico', a Band e mais alguns", escreveu Silva no microblog. Procurada, a Band, por meio da assessoria, disse que não comentaria o assunto.
Comentários
Ver todos os comentários