Zapping - Fefito

Globo promoverá festas nos dias de jogos da Copa das Confederações em três cidades

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Durante os dez dias de jogos da Copa das Confederações, a Globo promoverá festas em Belo Horizonte, em São Paulo e no Rio. Serão montados um palco, onde atrações como Belo farão shows, e um telão, para a transmissão das partidas. Em São Paulo, a estrutura será erguida no vale do Anhangabaú.

Mudança
Ontem foi o último dia de Vildomar Batista na direção do "Programa da Tarde", da Record. A sua saída teria sido motivada pelos desentendimentos com o apresentador Britto Jr.

Mudança 2
No mesmo dia, a Record anunciou a criação do Núcleo Record de Variedades, que unificará as produções do "Hoje em Dia" e do "Programa da Tarde". Nele, Bruno Gomes, responsável pelo "Hoje em Dia", assumirá a direção-geral.

Proibido
Alguns programas de TV, como o "Pânico na Band", não poderão subir nos quatro trios elétricos oficiais da 17ª Parada Gay de São Paulo, no domingo. A organização da parada não lhes concedeu credencial. Nos outros 13 trios, o critério de aceitar ou não a presença de certas equipes cabe aos respectivos responsáveis.

Silêncio
Aguinaldo Silva comemorou no Twitter, ontem, a sua vitória jurídica contra o "Pânico na Band". De acordo com a decisão do desembargador Elton Leme, da 17ª Câmara Cível do Rio, o programa de humor está proibido de citar ou fazer piada com o nome do autor de "Fina Estampa" e outros sucessos da Globo. Se descumprir a decisão, a atração terá de pagar uma multa de R$ 50 mil por quadro ou conteúdo exibido. "Viva o desembargador Elton Leme, da 17ª Câmara Cível, que viu justiça no meu pleito contra o 'Pânico', a Band e mais alguns", escreveu Silva no microblog. Procurada, a Band, por meio da assessoria, disse que não comentaria o assunto.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias