Com Neymar, "Amor à Vida" repete recorde de audiência
Com a participação especial de Neymar em uma divertida sequência ao lado da periguete Valdirene (Tatá Werneck ), a novela das nove da Globo, "Amor à Vida", repetiu o seu recorde de audiência, anteontem.
O folhetim assinado por Walcyr Carrasco marcou 36 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo.
Ingrid Guimarães diz que gera ódio por ter "genética boa"
Insatisfação com cenário do programa de Fátima Bernardes vinha desde a estreia
Na cena, o craque, agora do Barcelona, de toalha, foi perseguido por Valdirene em um quarto de hotel. Em um determinado momento, ela conseguiu tirar a toalha branca que ele usava. Apesar das investidas, Neymar conseguiu expulsá-la do quarto.
No capítulo de hoje de "Amor à Vida", Valdirene tentará conquistar o sertanejo Gusttavo Lima.
ABERTURA
A trilha oficial de abertura de "Sangue Bom" (Globo) continua sendo "Toda Forma de Amor", interpretada pelo grupo Sambô. Mas isso pode mudar dependendo da cena que a precede. "Simples Desejo" e "De Janeiro a Janeiro" também já serviram de trilha de abertura.
CIGANO
Piadas envolvendo o personagem Igor (Ricardo Macchi, em "Explode Coração", de 1995) foram cortadas de "Sangue Bom", de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. O ator ficou incomodado com elas e postou mensagens criticando a escolha dos autores.
DA ÍNDIA
Marcos Uchôa e Edu Bernardes mostram três reportagens especiais sobre a Índia, a partir de hoje, no "Jornal Hoje" (Globo).
NOVO HORÁRIO
Prevista para ir ao ar às 23h, a série "A Menina Sem Qualidades" (MTV) mudou de horário e começará à meia-noite. Capítulos da atração serão publicados no site da emissora.
RESPOSTA
Daniel rebateu as críticas que recebeu em relação à música de abertura de "Amor à Vida", uma regravação de "Maravida", de Gonzaguinha. "Estou feliz porque os elogios superam as críticas."
Comentários
Ver todos os comentários