[an error occurred while processing this directive]
Zapping - Fefito

"Vou me expor mais agora", diz Rafael Cortez sobre a nova fase do "Got Talent Brasil"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"No 'Got Talent Brasil', o foco é no participante e não nos jurados ou no apresentador. Talvez isso tenha desapontado algumas pessoas, que achavam que eu teria muito destaque", diz Rafael Cortez, sobre as críticas de que estaria "apagado" na atração da Record.

No entanto, a partir de amanhã, o ex-CQC ficará mais exposto no programa, uma vez que deixará a coxia do teatro para apresentar os candidatos do palco. "Mas não esperem que eu faça piada, que eu seja um humorista. Escolhi ir para a Record para explorar um lado mais abrangente do que o do humor em si", contou à coluna. As gravações da nova fase do "Got Talent" começam hoje.

Zumbi
A segunda temporada de "The Walking Dead" (Band) chega ao fim amanhã na Band. Sucesso nas noites de terça da emissora, a atração é uma das maiores audiências do canal, registrando média de 4,2 pontos.

Zumbi 2
A Band passará a exibir a terceira temporada de "The Walking Dead" já na próxima semana.

Disputa
Jéssica (Samantha Schmutz ) vai ser disputada por Maicól (Emiliano D'Ávila ) e Lacraia (Silvio Guindane ), em um dos episódios de "Vai que Cola", do Multishow. Guindane fará uma participação na série.

Viagem
Com o fim das gravações de "Balacobaco" (Record), Bárbara Borges, que dá vida a Diva, viajou para Miami (EUA) e Cancún (México). Após a viagem, a atriz voltará ao Brasil para encerrar os preparativos de seu casamento, que será realizado em junho.

Superação
Rafael Nunes, conhecido como o Mendigo Gato, foi um dos destaques do "Globo Repórter" de sexta, que falou sobre moradores de rua. A atração mostrou a recuperação do rapaz. A clínica em que ele se trata foi obtida com a ajuda da produção do programa "Hoje em Dia" (Record).

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias