Diretor de "Sangue Bom" pede licença após suposta agressão
Carlos Araújo não é mais o diretor-geral da novela das sete da Globo, "Sangue Bom". Ao menos por enquanto. Segundo a Central Globo de Comunicação, o diretor solicitou um período de licença para cuidar de um problema pessoal.
Ele é acusado de agredir Joana Antonaccio, sua assistente no folhetim. Um boletim de ocorrência, que está sob sigilo, foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher, no Rio.
A coluna apurou que nem todo o elenco de "Sangue Bom" sabia do afastamento de Araújo, que teria dirigido algumas cenas há duas semanas. Ele também foi o diretor-geral do sucesso "Cheias de Charme", que foi ao ar em 2012.
INDENIZAÇÃO
A Band terá de pagar indenização de R$ 1,1 milhão a Xuxa pela exibição não autorizada de fotos sensuais da apresentadora durante o programa "Atualíssima", em 2008. As imagens eram de uma revista masculina. A decisão é da Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça, que rejeitou a proposta da emissora, que queria rediscutir o valor da indenização estabelecida pelo Tribunal de Justiça do Rio.
INDENIZAÇÃO 2
Contatada, a Band, por meio de sua assessoria, afirmou que a decisão não é definitiva e que existe recurso pendente de julgamento no Supremo Tribunal Federal.
PALCO
Carolina Ferraz, que esteve em "Avenida Brasil" (2012), começará a ensaiar uma peça de Jô Soares ainda neste semestre. Por essa razão, a atriz conta que ficará afastada da TV neste ano.
OI OI OI
Na próxima semana, quando "Salve Jorge" chegar ao fim, o "Vídeo Show" (Globo) relembrará no quadro "Novelão" a história de "Avenida Brasil".
PARTICIPAÇÃO
Daniele Valente fará uma participação especial no humorístico "Vai que Cola", do Multishow.
Comentários
Ver todos os comentários