Zapping - Fefito

Novela "Dona Xepa", que estreia no dia 21, pode ser esticada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com previsão inicial de ter 65 capítulos, a próxima novela da Record, "Dona Xepa", terá ao todo 96 capítulos. Porém, o autor da adaptação do texto teatral de Pedro Bloch que já virou folhetim em 1977, Gustavo Reiz, não descarta a possibilidade de a trama ser esticada, principalmente se cair no gosto popular.

Protagonizada por Angela Leal, que interpreta a personagem-título, a novela narra a história de uma mãe feirante que faz de tudo para oferecer condições para os dois filhos subirem na vida. Reiz diz que criou vários personagens que não existiam na versão do folhetim de 1977. "É um novelão clássico", resume o autor. "Dona Xepa" estreia no dia 21.

RECORDE

O capítulo com a aguardada briga entre Morena (Nanda Costa) e Lívia (Cláudia Raia) em "Salve Jorge" (Globo), anteontem, rendeu 45 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

IMAGINE NA COPA

O "Fantástico" (Globo) estreia, no domingo, o quadro "Vamos Fazer Bonito", com Glória Kalil. Nele, a consultora de etiqueta vai dar dicas de como tratar os turistas que virão ao Brasil para a Copa das Confederações.

CONTRATO

Sophia Abrahão não faz mais parte da Record. A emissora decidiu rescindir contrato com a atriz e ainda cobrar uma multa por suposto descumprimento de uma das cláusulas, que exigiria que ela aceitasse os trabalhos propostos.

CONTRATO 2

Sophia pediu que fosse dispensada da novela "Pecado Mortal", de Carlos Lombardi. Procurada, a assessoria da atriz diz que não comentaria o assunto.

EXPLICAÇÃO

Ana Maria Braga não apresentou anteontem o "Mais Você" (Globo) por conta de um procedimento cirúrgico de rotina que faz desde 2001, quando superou o câncer. A explicação foi dada ontem, no programa, pela apresentadora.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias