Zapping - Fefito

Britto Jr. vai comandar o reality "A Fazenda 6"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Britto Jr. será o apresentador da sexta edição do reality "A Fazenda" (Record). Na emissora, havia a dúvida de quem poderia comandar a atração, se Britto ou Rodrigo Faro, que esteve à frente da primeira edição da "Fazenda de Verão".

Com essa decisão, Britto deverá ficar à frente do reality e também do "Programa da Tarde", cuja apresentação ele divide com Anna Hickmann e Ticiane Pinheiro.

"A Fazenda 6" só deve estrear em junho ou em julho, assim que a primeira temporada de "Got Talent Brasil", de Rafael Cortez, chegar ao fim. Procurada, a Record afirma que não está divulgando nada a respeito da sexta edição do programa "A Fazenda" ainda.

FINALMENTE

A quatro dias de seu fim, a novela das sete da Globo, "Guerra dos Sexos", finalmente superou a barreira dos 30 pontos no Ibope da Grande São Paulo pela. No capítulo de anteontem, a trama assinada por Silvio de Abreu marcou 31 pontos de audiência --o recorde, até então, era 29.

DE VOLTA

Ana Maria Braga voltou a comandar o "Mais Você" (Globo) ontem. Na terça-feira, ela não apresentou o programa, preferindo ficar em casa para se recuperar do acidente que sofreu na segunda-feira, quando um carro que anda sem motorista a atropelou.

DE VOLTA 2

Em seu retorno, Ana falou sobre o acidente e exibiu vídeos antigos que mostraram alguns imprevistos que teve ao longo dos 13 anos do "Mais Você".

AO VIVO

O quadro "Bancando o Chef", do "Hoje em Dia" (Record), será ao vivo excepcionalmente hoje. No desafio, Bruno e Marrone vão disputar o prêmio com Marcos Mion e Mionzinho.

SHOW

O elenco de "Chiquititas" (SBT) poderá fazer shows pelo país assim que a novela estrear. Já a trupe de "Carrossel" saiu em turnê somente após o fim das gravações da trama.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias