Zapping - Fefito

Com o fim de gravações, elenco de "Carrossel" se apresentará em circo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As crianças de "Carrossel" (SBT) já encerraram as gravações da novela, mas estão longe de entrar em férias profissionais. A partir do dia 17, Larissa Manoela (Maria Joaquina), Jean Paulo Campos (Cirilo) e os demais atores mirins vão se apresentar no circo Tihany Spectacular, em São Paulo.

Serão dez shows. Números do elenco de "Carrossel" dividirão espaço com as atrações do circo.

Além da novela infantil e do show no circo, "Carrossel" já lançou CDs e DVDs e estampa uma série de produtos voltados para o público infantil.

Crédito: Divulgação Elenco de "Carrossel" grava as últimas cenas da novela no Circo Tihanny
Elenco de "Carrossel" grava as últimas cenas da novela no Circo Tihanny

SEGREDO

A equipe de produção do "Você na TV", programa apresentado por João Kléber na RedeTV!, está proibida de comentar com os colegas de emissora quais serão as atrações do matinal.

DO MÉXICO

Exibida pela quinta vez no SBT, a novela mexicana "A Usurpadora" registrou, anteontem, 9 pontos de audiência. Foi recorde.

PARTICIPAÇÃO

Rodrigo Hilbert fará uma participação em "Louco por Elas" (Globo) no dia 16. Ele será Julio Cézar e causará ciúme em Léo (Eduardo Moscovis) por atrair a atenção da mulherada.

REPUTAÇÃO

Gugu está sendo vítima de extorsão. Segundo a sua assessoria, uma quadrilha, que conta com dois advogados, ameaça "divulgar falsas informações que prejudiquem sua reputação". Gugu já teria tomado todas as providências judiciais cabíveis: o escritório do criminalista Miguel Reale Jr. teria pedido ao Ministério Público a abertura do inquérito e levado a denúncia à OAB-SP, que a encaminhou para o Tribunal de Ética e Disciplina a fim de averiguar o comportamento dos advogados envolvidos. Segundo a Record, o apresentador estará à frente do "Programa do Gugu", no domingo, e participará de uma gravação do "Legendários", na quarta-feira.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias