Zapping - Fefito

Reality do SBT que revelará dupla sertaneja vai estrear em junho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O SBT vai estrear, na segunda quinzena de junho, o reality musical "Festival Sertanejo". Como o próprio título do programa sugere, só poderão participar candidatos que cantam músicas no ritmo consagrado por Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano, por exemplo.

Outro detalhe: a atração premiará duplas sertanejas e não cantores solo. O apresentador e os jurados do "Festival Sertanejo" ainda não foram confirmados.

ESTICADO

"O Mundo Segundo os Brasileiros", da Band, vai ser esticado e ganhará mais seis episódios.

ESTICADO 2

Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile), Tel Aviv (Israel), Lima (Peru), Los Angeles (EUA) e Cidade do Cabo (África do Sul) serão visitadas pelo programa.

RECORDE

Com o reaparecimento de Cassiano (Henri Castelli) na vida de Ester (Grazi Massafera), "Flor do Caribe" marcou 25 pontos de audiência anteontem.

HOMENAGEM

Carlos Villagrán, o Kiko de "Chaves", receberá uma homenagem no próximo "Domingo Legal" (SBT), no dia 13.

COM A BOCA

Os garotos do "Menino de Ouro" (SBT) terão de mostrar que, além de craques do futebol, podem ser bons narradores. Em uma das provas, terão que narrar um gol de Bebeto na Copa do Mundo de 1994.

CELEBRAÇÃO

Como parte das comemorações de seus 60 anos, a Record promove a Semana de Jornalismo na faculdade ESPM, em São Paulo. Hoje, Mylena Ciribelli, Álvaro José e Maurício Torres revelam como a Record irá transmitir os Jogos de Inverno de 2014 e o Pan de 2015.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias