Zapping - Fefito

Record prepara grande estrutura para 2ª temporada do "Ídolos Kids"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record vai preparar uma grande estrutura para gravar a finalíssima do programa "Ídolos Kids", cuja segunda temporada estreia no próximo dia 14. A final do reality, comandado por Cássio Reis, será na Disney, em Orlando, nos EUA.

Lá, além do apresentador e dos três jurados (Afonso Nigro, Kelly Key e João Gordo), as quatro crianças finalistas do programa ficarão seis dias gravando e, é claro, se divertindo no parque.

O show final irá acontecer no mesmo palco do "American Idol", a versão adulta norte-americana do reality. Cerca de 50 profissionais da emissora viajarão para os EUA. A segunda temporada de "Ídolos Kids" terá ao todo 15 episódios.

DANÇA

O capítulo com a performance de Jô (Thammy Miranda) como dançarina de boate, em "Salve Jorge", rendeu à novela 39 pontos de audiência anteontem.

DANÇA 2

Pelo Facebook, Gretchen, mãe de Thammy, agradeceu Gloria Perez por ter dado à filha a chance de atuar em uma novela.

IDENTIFICADO

No "Jornal Globo News - Edição das 18h" do dia 3 de abril, uma reportagem sobre a queda de um ônibus de um viaduto no Rio identificou uma das vítimas e a entrevistou. O inusitado é que, no mesmo dia, no "Jornal Hoje" e no "Jornal Nacional", a mesma vítima foi ouvida, mas a reportagem utilizou recursos para não identificá-la.

IDENTIFICADO 2

Segundo a Central Globo de Comunicação, tudo foi combinado com a entrevistada. Ela permitiu que fosse identificada só na Globo News, pois sabia que sua família, que mora no Maranhão, não veria as imagens por não ter TV a cabo.

COMPLICADO

"Antigamente era muito melhor, hoje para um gay se revelar tem que pensar muitas vezes", diz a atriz e transformista Rogéria no "De Frente com Gabi" (SBT) de hoje.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias