Zapping - Fefito

Protagonista de "Sangue Bom", Amora será louca por sapatos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A protagonista da próxima novela das sete da Globo, "Sangue Bom", a patricinha Amora (Sophie Charlotte), começará a trama com cem pares de sapatos. A descolada personagem é louca por eles.

Fora isso, a trama tem números curiosos. A cidade cenográfica do folhetim tem 7.500 m2. Só o cenário do protagonista, o florista Bento (Marco Pigossi), ocupa 400 m2 do local --foram construídas a casa do personagem e uma estufa. No estúdio, o maior cenário é o da mãe de Amora, Bárbara Ellen (Giulia Gam) --a casa da personagem, que tem três quartos, soma 450 m2.

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a novela "Sangue Bom" vai estrear em abril.

GRAVIDEZ

Um dia após reencontrar Morena (Nanda Costa) e passar a noite com a amada, Théo (Rodrigo Lombardi) será surpreendido com a notícia de que Érica (Flavia Alessandra) está grávida. Será a tenente, sem saber da traição de Théo, quem dirá a novidade a ele.

SUBINDO

"Flor do Caribe" (Globo) segue subindo na audiência. Nesta semana, a trama ficou sempre acima dos 20 pontos, e anteontem marcou 21, seu recorde. A novela estreou com 18 pontos de média.

PAIZÃO

"Com 60 anos de carreira, eu me sinto como se fosse o pai deles todos", diz Flávio Migliaccio sobre os colegas de "Tapas & Beijos" (Globo). A terceira temporada da série estreia no dia 2.

VOZ

Emílio Santiago, morto anteontem, será homenageado pela TV Cultura. Hoje, a sua participação em "Cocoricó" vai ao ar. Amanhã, ele aparece no "Sr. Brasil" e, domingo, no "Ensaio".

APOSTA

Rogério Gallo, diretor do canal Arte1, aposta em rostos desconhecidos como apresentadores. São eles Gisele Kato, Carla Luque (ela não é parente de Marco Luque) e Marcos Damigo, que fez "Insensato Coração".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias