Zapping - Fefito

"Salve Jorge" é única novela da Globo a crescer no ibope em fevereiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Salve Jorge" foi a única novela da Globo que viu sua audiência subir em fevereiro em relação a janeiro deste ano. A trama de Gloria Perez encerrou o mês com 35 pontos de audiência no Ibope da Grande São Paulo --em janeiro, registrou 32,6 pontos.

"Pânico" quer Juju Salimeni e Dani Bolina novamente como panicats
"Cheias de Charme" lidera audiência em Portugal
Cabelo de Neymar vira moda entre famosos; veja

O folhetim das sete, "Guerra dos Sexos", permaneceu com 22,8 pontos, bem distante das médias que eram alcançadas pela antecessora, "Cheias de Charme" (30 pontos). "Lado a Lado", no horário das seis, permaneceu com média inferior a 20 pontos em fevereiro. No mês passado, a novela protagonizada por Camila Pitanga marcou 18,9 pontos contra 19,4 em janeiro. A trama acaba na sexta-feira.

RETORNO

Nicole Bahls, Dani Bolina e Lizzi Benites podem retornar ao "Pânico na Band". Mas, para voltar, elas estariam exigindo maior participação nas reportagens e nos quadros veiculados pelo programa. Assim, não aparecerão na atração apenas rebolando no palco.

GATAS

Paralelamente, a produção do "Pânico na Band" segue fazendo testes com garotas para se tornarem as novas panicats.

MUSA

Rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel e da Gaviões da Fiel, Sabrina Sato foi a celebridade mais comentada em fevereiro, segundo levantamento feito pela empresa de auditoria de imagem PR Newswire.

MUSA 2

Detalhe: em 2012, no mesmo período, Sabrina também ocupava o primeiro lugar do ranking.

LIBERADO

Integrantes do "CQC" (Band) poderão voltar a gravar no Congresso, segundo o deputado federal Marcio Bittar. No dia 20 de fevereiro, uma equipe do "CQC" foi impedida de entrar na Câmara dos Deputados.

ANJO

Nasser foi o vencedor da prova do anjo, ontem, no "BBB 13" e ganhou um carro Fiat Freemont.

JUSTIÇA

A sentença julgada pela 35ª Vara Cível do Rio que condenou Paulo Henrique Amorim a indenizar em R$ 50 mil Ali Kamel, diretor de jornalismo e esporte da Globo, é uma segunda ação contra o jornalista da Record. Ela foi movida pelo fato de Paulo Henrique Amorim insistir em chamar Kamel de racista. Na primeira, Paulo Henrique Amorim perdeu e foi condenado a pagar R$ 30 mil.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias