Zapping - Fefito

Retorno do "Pânico" tem baixo ibope

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Pânico na Band" voltou a ser apresentado ao vivo no último domingo. E, pelo visto, o humorístico terá de se esforçar mais para elevar a sua audiência. Anteontem, o programa marcou só seis pontos, distante dos 11 registrados em sua estreia, na Band, em abril de 2012.

Neto dá pico de audiência na Globo e derruba ibope de Silvio Santos
Termina o casamento de Daniele Suzuki com empresário, diz jornal
Grávida, Kate Middleton faz aparição pública após afastamento

Emilio Surita e companhia voltaram a imitar Silvio Santos --no dia 4 de dezembro, a 5ª Vara Cível de Pinheiros, concedeu uma sentença que permite a imitação do apresentador pela equipe do "Pânico". O mérito de uma ação movida por Silvio Santos, que corre no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, proibindo imitações do apresentador, será julgado na quinta-feira.


PARTICIPAÇÃO

Sandy fará uma pequena participação na próxima novela das sete da Globo, "Sangue Bom". Na trama, a cantora será ela mesma e será entrevistada por Amora, personagem de Sophie Charlotte.

PARTICIPAÇÃO 2

A cena da cantora, que está gravando um novo álbum solo, foi feita na varanda do shopping JK Iguatemi, na capital paulista, no último sábado.

PALHAÇADA

A estreia do programa "Bozo", no SBT, no último sábado, marcou quatro pontos. Com esse resultado, ficou na vice-liderança, ao lado da Record.

BISTURI

A nova temporada do reality "Dr. Hollywood" (Rede TV!) estreia domingo. Em vinte episódios, Daniela Albuquerque e o cirurgião plástico Robert Rey mostrarão casos reais de procedimentos estéticos.

BISTURI 2

Desta vez, não haverá histórias de pacientes brasileiras --os casos narrados foram filmados em clínicas de Miami e de Los Angeles, nos EUA.

GOL

A partida válida pelo Campeonato Paulista entre Palmeiras e Corinthians, anteontem, obteve 17 pontos de audiência na Globo.

Colaborou Gabriela Simionato

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias