Zapping - Fefito

Roberto Justus terá jornada dupla na televisão em 2013

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em 2013, Roberto Justus terá jornada dupla na TV. Além de apresentar o "Roberto Justus +" (Record), que volta ao ar hoje, ele comandará a nova edição de "O Aprendiz".

O empresário garante que, mesmo quando "O Aprendiz" estiver no ar --o reality ainda não tem data certa para estrear--, a atração "Roberto Justus +" continuará sendo exibida. Para que isso seja possível, adiantará a gravação de algumas edições do "talk show".

Crédito: Alexandre Rezende - 21.out.11/Folhapress O apresentador Roberto Justus
O apresentador Roberto Justus

DIVERSÃO

Não passa pela cabeça de Claudia Raia pressionar a sua filha mais nova, Sophia, oito anos, a seguir a mesma carreira dela e do pai, Edson Celulari.

DIVERSÃO 2

Embora a garota já tenha feito uma breve participação em "Ti-ti-ti" (2011), Claudia Raia afirma que criança tem mesmo é que estudar e se divertir.

SOLTA O SOM

"Pecado Mortal", novela de Carlos Lombardi na Record, terá funk na trilha sonora. Mas nada do pancadão. Como a trama se passará nos anos 1970, o ritmo será o funk difundido por James Brown.

MAIS ASSISTIDO

A rede Telecine exibiu 16 dos 20 filmes mais assistidos da TV paga em 2012, e o Telecine Action se tornou o canal de filmes que mais cresceu no ano, ganhando 41% de audiência no horário nobre.

SIM

"Eu sou libra com libra, não consigo dizer não. Eu vim para a terra para dizer sim", diz o escritor Xico Sá, em "A Máquina" (Gazeta), que vai ao ar amanhã.

BEIJO

Natália beijou Fani na festa de anteontem do "BBB". "Se segura, Nati! A gente não está em um hotel em Salvador. Aqui tem câmera", disse Fani.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias