Zapping - Fefito

Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel ganha destaque em "Salve Jorge"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, ganhará destaque digno de um protagonista nas próximas semanas de "Salve Jorge" (Globo). Na trama, Demir, personagem que ele interpreta, se tornará o melhor amigo de Morena (Nanda Costa), será o único a saber da condição de traficada da mocinha da novela e fará de tudo para protegê-la. O ator foi contratado pela Globo após o sucesso do musical "Tim Maia, Vale Tudo".

Mistério
O "Pânico na Band" volta a ser exibido ao vivo amanhã. E pouco se sabe sobre o que será mostrado, tamanho o mistério mantido pelos produtores da atração. Sabrina Sato, musa do programa, gravou algumas reportagens em Salvador, durante o Carnaval baiano.

Troca?
Ivan Moré, que atualmente cobre as férias de Tande no "Esporte Espetacular" (Globo), passa a integrar o time de apresentadores do dominical.

Troca? 2
Segundo a Central Globo de Comunicação, Tande não comandará o programa em alguns domingos pelo fato de estar se dedicando à produção de reportagens especiais, que, por sua vez, exige mais disponibilidade de tempo.

Solte a voz
Estão abertas as inscrições para a segunda edição do "The Voice Brasil" (Globo). Audições acontecerão em oito cidades do país. Somente quem tiver 18 anos completos até 18 de abril de 2013 pode participar.

Anjo
A gaúcha Natália se tornou o anjo da semana do "Big Brother Brasil 13" (Globo). Ao vencer a prova, ela ainda ganhou um Fiat Idea Adventure.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias