[an error occurred while processing this directive]
Zapping - Fefito

"Medida Certa" volta em agosto ao "Fantástico"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um dos quadros de maior sucesso do "Fantástico" (Globo), o "Medida Certa" voltará ao ar no programa dominical no segundo semestre --a expectativa é que a estreia aconteça em agosto.

Na nova edição da atração, que já fez com que os apresentadores Zeca Camargo e Renata Ceribelli, além do jogador Ronaldo Fenômeno, perdessem peso, mais de dois artistas poderão ser escolhidos para entrar em forma. O educador físico Márcio Atala, porém, faz mistério quando questionado sobre quem estará no quadro.

Para ele, bons nomes para participar seriam o cantor Péricles, ex-Exaltasamba, o ator e cantor Léo Jaime e até mesmo o apresentador Jô Soares.

SEM DESCANSO

Thiago Fragoso Fragoso terá pouco tempo de férias após o fim de "Lado a Lado", a atual novela das seis da Globo. Na primeira novela das nove de Walcyr Carrasco, o ator dará vida ao personagem Niko.

SÓ DA ELE

Fragoso também estará no ar no "Vale a Pena Ver de Novo". A partir do dia 25, vai ao ar "O Profeta", que ele protagonizou.

FOLIÕES

Enquanto Patrícia Maldonado comanda a transmissão do Carnaval de Salvador pela Band, Guilherme Arruda, marido da loira, a acompanha.

DE VOLTA

Além de escalado para a trama de Walcyr Carrasco que substituirá "Salve Jorge", Caio Castro está no elenco de "O Último Samurai", filme que será dirigido por Fernando Meirelles.

SAUDADE

Chris Couto está com vontade de voltar a atuar na TV. Suas últimas aparições foram em "A Fazenda 5" (Record), no qual comandava algumas provas externas do reality.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias