Zapping - Fefito

Próxima novela de Aguinaldo Silva terá prostíbulo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na próxima novela de Aguinaldo Silva, que só deve estrear na Globo em 2014, o autor voltará a criar personagens que trabalham em casas de prostituição. Ele promete inserir na história da trama, cuja sinopse ainda não foi definida, um bordel.

Curiosamente, "Fina Estampa" (2011), seu último trabalho na emissora, foi o único folhetim que não teve uma prostituta como personagem. Zenilda (Renata Sorrah, em "A Indomada", de 1997), Rosa Palmeirão (Luiza Tomé, em "Porto dos Milagres", de 2001) e Alzira (Flávia Alessandra Alessandra, em "Duas Caras", de 2007) foram algumas personagens criadas por Aguinaldo que viviam ou trabalhavam em prostíbulos.

FEIA

A novela colombiana "Betty, a Feia" já tem data de estreia na Rede TV!. O folhetim, que deu origem a uma série de versões, inclusive uma brasileira, vai ao ar a partir do dia 4 de março. A trama será exibida de segunda à sexta-feira, às 18h.

BEBIDINHA

Apresentado por Diana Bouth, o programa "O Melhor Barman do Mundo" mostrará, em quatro episódios, uma competição que envolve 39 profissionais. Na disputa, eles terão de criar drinques. Estreia no dia 8, no GNT.

TROCA

Por ter arranjado um namorado, Mulher Melancia deixará o quadro "Rola ou Enrola", do programa "Eliana" (SBT). A ex-BBB Laisa entrará em seu lugar.

BRIGA

Exibido na madrugada do último domingo, entre as 3h e as 5h, o UFC rendeu à Globo sete pontos no ibope.

MISTÉRIO

Sem dar muitos detalhes, Boninho anunciou que, após o Carnaval, haverá o "Sumiu, apareceu" no "BBB". Uma das hipóteses é a de que um confinado pode sumir de repente da casa e reaparecer de surpresa.

EM NOVELA

Tatá Werneck estará na próxima trama das nove, de Walcyr Carrasco.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias