Zapping - Fefito

Tragédia de Santa Maria altera programação da TV aberta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A emissoras da TV aberta dedicaram boa parte de suas programações de ontem e anteontem à tragédia de Santa Maria (RS), que matou 231 pessoas. Com dois repórteres na cidade gaúcha, José Roberto Burnier e Cesar Menezes, o "Fantástico" registrou 26 pontos no ibope, com 45% dos televisores ligados sintonizados no telejornal dominical.

No SBT, também no domingo, Eliana, que estava em sua casa, foi convocada às pressas para entrar ao vivo no programa "Eliana" e comandar a cobertura do acidente na boate Kiss, em Santa Maria. Ontem, âncoras dos telejornais da Globo apresentaram as atrações diretamente da cidade de Santa Maria.

QUERIDINHO

Celso Zucatelli, que faz parte da equipe do "Hoje em Dia", é o apresentador que mais fatura em merchandising na Record. Ele se tornou o preferido dos anunciantes da emissora.

AÇÃO

O ex-CQC Rafael Cortez começa a gravar o "Got Talent Brasil" (Record) no dia 14 de fevereiro.

REALITY

Apesar do fim de semana agitado no "Big Brother Brasil 13" (Globo), com direito a eliminação falsa, troca de líder na última hora e formação de paredão, a audiência do reality da Globo não sofreu muita alteração.

REALITY 2

Entre sexta e domingo, o "BBB 13" teve 22 pontos de média. Nos dois últimos fins de semana, a atração marcou, respectivamente, 21,6 e 20,3.

TRIPLO

O Big Fone vai tocar na próxima sexta, no "BBB 13". Quem atendê-lo poderá imunizar um participante. No domingo, será formado um paredão triplo.

VERDADE

A exibição da entrevista de Lance Armstrong, que foi ao ar pela Discovery simultaneamente à exibição nos EUA na última sexta, garantiu um aumento de 162% de audiência ao canal no horário.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias