Zapping - Fefito

Guilherme Prates sairá da novela "Malhação"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Guilherme Prates, o Dinho de "Malhação" (Globo), sairá da trama em cerca de duas semanas. Com ele, outros personagens de seu núcleo, como o seu pai, Mário (Eduardo Galvão ), também deixarão a história.

Sai Dinho, entra um novo personagem masculino na novela "teen". O rapaz, de Brasília, terá um passado misterioso e vai se apaixonar por Lia (Alice Wegmann ), a atual namorada de Dinho.

SUCATA

"Rainha da Sucata" (1990) reestreia no canal Viva no dia 21, no lugar de "Que Rei Sou Eu?" (1989).

SUCATA 2

"Eu fiz esta novela pensando na Regina Duarte. E eu acho que a Maria do Carmo é perfeita para ela. É engraçada, dramática, bonita, sem educação, gritona, mas ao mesmo tempo muito emotiva", diz Silvio de Abreu, autor do folhetim, no programa "Reviva", que vai ao ar no dia 14.

AXÉ

A boa "O Canto da Sereia" (Globo) marcou 21 pontos de audiência em sua estreia, anteontem.

AXÉ 2

Isis Valverde, Camila Morgado e João Miguel foram os destaques do primeiro capítulo da microssérie.

BAIXO IBOPE

A audiência da estreia do "BBB 13", anteontem, foi a menor entre todas as edições do reality da Globo --marcou 25 pontos. O pior início, até então, havia sido o do "BBB 2" (28,3 pontos). No primeiro dia, os participantes já disputaram uma prova de resistência. Após mais de 14 horas de disputa, Nasser levou a melhor e ganhou imunidade.

PROTESTO

Três integrantes do grupo feminista Femen, detidas após protestarem contra o "BBB", no Santana Parque Shopping, acusaram os seguranças do estabelecimento de tê-las agredido verbal e fisicamente.

PASSADO

Kléber Bambam, antes de aceitar voltar ao "BBB 13", foi empresário de bandas e ator. Ele vive de renda. Dhomini é cantor em Goiânia, onde mora, tentou seguir carreira política e investiu em uma rede de postos de gasolina. Anamara posou para a "Playboy" e vive de participar de eventos. Eliéser trabalha como modelo. Natalia desfila pelo país e é apresentadora de um programa de TV em Santa Catarina. Já Fani apresentou o programa "Malícia" (Multishow), escreveu um livro e posou nua.

(com Julia Couto e Léo Mesquita)

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias