Zapping - Fefito

Em 2013, Glória Maria fica no "Globo Repórter" e lança livro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Glória Maria pretende, em 2013, finalmente lançar o seu livro. Porém, nada de uma autobiografia. "Será um livro sobre as coisas que penso, uma visão do mundo que eu já conheci", disse por telefone à coluna. O compromisso com a literatura, por sua vez, não a fará largar o "Globo Repórter", no qual atua como repórter especial desde janeiro de 2010.

Na atração, ela continuará fazendo reportagens em lugares exóticos, sejam eles pobres ou ricos, ao redor do mundo. Na edição de hoje, mostrará curiosidades da região de Provença (França). Glória também contou que gostaria de voltar à Índia e fazer um "Globo Repórter" sobre o Rio de Janeiro.

RIQUEZA

Val Marchiori vai mesmo participar da segunda temporada de "Mulheres Ricas" (Band). A loira só aparecerá no reality a partir do quarto ou do quinto episódio ao todo serão dez. A advogada Regina Mansur também participará.

TENSÃO

O clima continua tenso na Rede TV!. Mais cortes em vários setores da emissora, incluindo o artístico e o de jornalismo, devem acontecer hoje.

GOL

Única emissora da TV aberta a exibir a outra semifinal da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, entre Chelsea e Monterrey, a Band marcou 7,5 pontos entre as 8h30 e as 10h19, ontem, segundo a prévia do Ibope. Foi líder de audiência no horário.

GOL 2

A final da Copa Sul-Americana, na Globo, anteontem, registrou 28 pontos de audiência.

TALENTO

Um dia depois do fim de "Ídolos Kids", a Record abriu as inscrições para uma nova temporada do programa. O vencedor do primeiro ano da atração foi Fernando Franco, 11 anos.

EXPECTATIVA

Antonia Morais, filha de Glória Pires, entra em "Guerra dos Sexos" (Globo) no fim deste mês.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias