Zapping - Fefito

Suzana Pires escreverá e atuará na próxima novela das seis, "Flor do Caribe"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Crédito: Tiago Molinos/Revista Status
Suzana Pires

Suzana Pires (foto) terá uma função dupla na próxima novela das seis da Globo, "Flor do Caribe". No folhetim, assinado por Walther Negrão, a atriz vai atuar como colaboradora do autor.

Será a primeira vez que ela, que também foi roteirista do programa "Os Caras de Pau" (Globo), escreverá um folhetim. Suzana, a intérprete da personagem Glória em "Gabriela" (2012), também fará uma participação como atriz em "Flor do Caribe".

Descanso?
As filmagens do longa "Dia dos Namorados", protagonizado por Heloísa Périssé, já chegaram ao fim. A atriz começou a gravar as cenas de sua personagem no início de outubro, quando "Avenida Brasil" ainda estava no ar.

Popular
Fã do "CQC" (Band), se for para citar os novos programas de comédia da televisão, Carlos Alberto de Nóbrega, de "A Praça É Nossa" (SBT), diz preferir o humor tradicional, da velha escola, na qual os astros eram Ronald Golias e Nair Bello, por exemplo.

Trabalho
Alexandre Frota, contratado pela Rede Brasil, pretende estrear o seu programa em março. Na emissora, ele também produzirá e dirigirá outros projetos.

Reunião
A equipe de "Chiquititas" (SBT) já está realizando reuniões para definir detalhes a respeito dos cenários da nova versão da novela infantil. A trama, assinada por Iris Abravanel, substituirá "Carrossel".

(colaborou Leonardo Mesquita)

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias