Zapping - Fefito

"The Voice Brasil" eleva audiência nas tardes de domingo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na reta final da competição, o "The Voice Brasil" se consagra como um dos acertos da Globo entre as estreias do ano. Anteontem, em apenas um dos blocos, foram contabilizados mais de 1,1 milhão de votos somente para a equipe do cantor Carlinhos Brown.

Com 15 pontos de média desde 23 de setembro, registra um aumento de cerca de 2 pontos em relação ao período anterior à sua estreia. O programa também é febre no Twitter: basta começar para surgirem milhares de comentários que vão do desempenho dos participantes ao figurino dos jurados. A temporada termina no dia 16 de dezembro.

MENINA-FANTASMA

Muitos espectadores esperavam ver a garota da pegadinha do elevador no palco do "Programa Silvio Santos" anteontem, mas ela não deu as caras. A menina já fez, sim, uma visita a Silvio na atração, mas a gravação não tem data para ir ao ar.

NA PRAIA

Em meio a especulações sobre sua ida para a Globo, Adnet continua na MTV por enquanto. Ele gravará quadros da programação de verão a partir do dia 15, no Guarujá. Dani Calabresa grava também.

FORA

Lucas Barreto, que entrou na "Fazenda de Verão" na semana passada, não está mais na casa. Sua saída tem a ver com os desentendimentos que teve com vários participantes. A Record chegou a tirar a transmissão ao vivo do ar durante uma briga. Quando voltou, Lucas não aparecia mais na casa.

OFICIAL

A Band já confirma a saída de Rafael Cortez do "CQC". Mas seu contrato vai até o final do ano. Até lá, ele continua gravando.

COMPETIÇÃO

O "Ídolos Kids" de amanhã vai definir os outros dois participantes que estarão na final. O programa terá participação do grupo Fresno.

CAMILA BRANDALISE (interina)

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias