[an error occurred while processing this directive]
Zapping - Fefito

"Aventuras do Didi" e "Casseta & Planeta Vai Fundo" chegam ao fim

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O último episódio do programa "Aventuras do Didi" foi gravado ontem. A atração será exibida somente até o dia 3 de feveiro. Já o "Casseta & Planeta Vai Fundo" vai só até o fim do ano.

Renato Aragão, o Didi, tem o programa desde 1998, quando ainda se chamava "A Turma do Didi" --nome que mudou para o atual em 2010.

A intenção da Globo é ter novos programas no horário em vez de uma atração fixa. Aragão conversa com o canal para participar de novos projetos, assim como os integrantes do "Casseta".

A necessidade de se renovar os programas de humor na emissora é clara. Também por isso, há especulações sobre uma negociação com Marcelo Adnet, da MTV.

MELHORA

Após a entrada do novo participante Lucas Barreto, que está causando, a "Fazenda de Verão" pode atrair mais telespectadores. Na quarta, conseguiu 9 pontos e foi vice.

REPERCUSSÃO

Ao apresentar uma de suas novas músicas no "Programa do Jô", na terça, Caetano Veloso deixou os lutadores de MMA felizes. A canção, chamada "A Bossa Nova É Foda", faz parte do álbum "Abraçaço" e cita alguns nomes famosos, como Minotauro e Anderson Silva.

REPERCUSSÃO

Os atletas comentaram pelo Twitter. "Eu me emocionei ao ver essa música do ídolo máximo do nosso país. Quanta honra", escreveu Minotauro.

MENINA-FANTASMA

A pegadinha do "Programa Silvio Santos" ainda rende. Foi assunto em debate no canal americano Fox News anteontem, no programa "Kelly's Court" ("Tribunal de Kelly", em tradução livre). A questão era se a brincadeira teria passado dos limites.

EXPERIÊNCIA

Amanhã, Daiana Garbin, do "Bem Estar", andará por São Paulo em uma cadeira de rodas e com os olhos tapados. Faz parte do evento World Bike Tour pela Inclusão.

CAMILA BRANDALISE (interina)

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias