"Guerra dos Sexos" registra baixa audiência e passa por mudanças
Com a audiência em baixa, "Guerra dos Sexos" estaria passando por mudanças. Algumas cenas, depois de prontas, estariam até sendo regravadas.
Entre os núcleos que estão tomando novos rumos está o da vilã Carolina (Bianca Bin), que inclui ainda os personagens Zenon (Thiago Rodrigues) e Ulisses (Eriberto Leão). O lutador de MMA, por exemplo, está se tornando menos ingênuo em relação à garota.
Nos primeiros 49 capítulos, da estreia até anteontem, "Guerra dos Sexos" registrou 22 pontos. No mesmo período, a antecessora, "Cheias de Charme", marcou 30. A Globo foi procurada, mas, até a conclusão desta edição, não havia respondido com uma posição.
SUSTO
A pegadinha do último "Programa Silvio Santos" que mostrava uma criança fantasmagórica em um elevador fez sucesso ao redor do mundo e foi parar em sites de diferentes países. A garota que fez a criança deve ir ao palco do programa no próximo domingo.
BOAS FESTAS
O especial de fim de ano da Band apresentado por Danilo Gentilli vai receber todo o elenco da emissora. Integrantes do "Pânico" e do "CQC" estarão na atração, além de convidados de outras emissoras.
A PASSEIO
O deputado federal Tiririca, contratado da Record, foi visto circulando pelos corredores da emissora. Será que está conversando sobre um novo projeto? Procurado, ele não comenta o assunto.
CASA NOVA
O jornalista Luiz Ceará, ex-Band, foi contratado pela Rede TV!. Ele deve integrar a equipe esportiva da emissora a partir do dia 1º de dezembro.
MAIS LONGO
A próxima temporada do "Esquenta", que estreia dia 9 de dezembro, vai ter sete meses de duração, ou seja, só termina em junho. A edição anterior foi até 1º de abril.
Colaboraram Leonardo Mesquita e Julia Couto
CAMILA BRANDALISE (interina)
Comentários
Ver todos os comentários