Zapping - Fefito

"Fazenda" garante vice-liderança

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A estreia da "Fazenda de Verão" garantiu à Record a vice-liderança de audiência na noite da última quarta-feira (31). A emissora, que vinha tendo dificuldade para alcançar índices acima dos 10 pontos, atingiu 14 pontos de média do Ibope na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 60 mil domicílios). A Globo marcou 20 pontos, e o SBT, 9. Mesmo bom, o índice foi menor do que o da estreia de "A Fazenda 5", em maio, que marcou 17 pontos.

Na noite de ontem, quatro novos participantes entraram no reality. Dois deles, um homem e uma mulher, serão escolhidos pelo público para permanecer no programa. A eliminação dos menos votados ocorrerá na próxima terça.

HUMOR

No episódio de estreia da nova temporada de "Casseta & Planeta Vai Fundo" (Globo), que vai ao ar hoje, os humoristas fazem o quadro "Salve Seu Jorge", uma paródia da nova novela das nove.

VAI OU FICA?

Apesar dos boatos sobre a ida de Marcelo Adnet para a Globo, a MTV afirma que seu contrato, com vencimento em dezembro, está sendo renegociado. O mesmo está sendo feito com os outros VJs.

CASA NOVA

O jornalista Renato Maurício Prado, que deixou o SporTV após discutir com Galvão Bueno ao vivo durante a última Olimpíada, assinou contrato com a Fox Sports ontem. A estreia de Prado será na próxima segunda, no "Central Fox".

DECISÃO

O Ibope foi condenado a ressarcir a Record em R$ 326 mil por uma falha no serviço de medição de audiência em tempo real em junho deste ano.

DECISÃO 2

A falha teria gerado problemas graves para a emissora no que diz respeito à estratégia de programação. Procurado, o Ibope informou que ainda não recebeu a intimação judicial e, enquanto isso, não vai comentar o assunto.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias