Zapping - Fefito

Rafinha Bastos deixa o "Saturday Night Live"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rafinha Bastos ficará no "Saturday Night Live" somente até novembro. O humorista não renovou contrato com a Rede TV! e não estará na segunda temporada da atração, que estreou em maio deste ano. "Estou terminando meu ciclo no 'SNL'. Minha ideia sempre foi fazer a implementação do programa e deixá-lo andar com as próprias pernas", escreveu Rafinha no Facebook.

A atração, nos primeiros meses, quando era exibida aos domingos, marcava menos de um ponto no Ibope. Depois, ao migrar para os sábados à noite, passou a atingir dois pontos de média. No texto publicado, Rafinha garante que não está negociando o seu retorno para a Band.

Diminuiu

A novela das sete da Globo, "Guerra dos Sexos", continua com baixo ibope. Anteontem, a trama de Silvio de Abreu marcou só 19 pontos. Em dias de semana, o folhetim costuma anotar cerca de 24 pontos.

Cantoria

Mariana Rios, a Drika de "Salve Jorge" (Globo), aproveitou uma folga nas gravações da novela para gravar a música "O Dia" com a banda Scarcéus. A atriz já lançou um álbum.

Riqueza

As gravações da segunda temporada de "Mulheres Ricas" (Band), que começaram na semana passada, estão a todo vapor.

Viagem

Bruno de Luca passa por Croácia, Grécia e Espanha na nova temporada de "Vai Pra Onde?", que estreia hoje no Multishow.

Justiça

O juiz Gilson Miranda, da 25ª Vara Cível do Fórum Central de São Paulo, determinou que Joana Machado não terá de dividir o prêmio de R$ 2 milhões que ganhou em "A Fazenda 4" (Record) com Alexandre Frota. Segundo Paulo Mariano, sócio de Frota, o ator vai recorrer da decisão.

Reprise

Com "Rei Davi", que reestreou no lugar de "Rebelde" anteontem, a Record marcou seis pontos.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias