[an error occurred while processing this directive]
Zapping - Fefito

"Avenida Brasil" se aproxima de "Fina Estampa" na audiência

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

De sua estreia até o último sábado, "Avenida Brasil" registrou 38,6 pontos de média. Tal resultado já é superior a "Viver a Vida" (35,8), "Passione" (35,3) e "Insensato Coração" (35,9). Sua antecessora, "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva, fechou com uma média de 39,2 pontos. A trama de João Emanuel Carneiro acaba na próxima sexta-feira.

RICA

Participante mais divertida da primeira edição de "Mulheres Ricas" (Band), Narcisa Tamborindeguy está confirmada na segunda temporada do reality.

CONVIDADO

Chay Suede, integrante da banda Rebeldes, será um dos convidados do "Ídolos Kids" (Record) de amanhã. Ao lado de Afonso Nigro, Kelly Key e João Gordo, ele vai julgar as crianças na nova fase do reality.

RECORDE

O "The Voice Brasil" (Globo) encerrou a sua primeira fase com recorde na audiência. No domingo, a atração de Tiago Leifert marcou 17 pontos.

PÓSTUMO

O sobrinho de Hebe (1929-2012), Claudio Pessutti, teria a ideia de levar ao ar um programa com os melhores momentos da apresentadora no SBT. A assessoria da emissora afirmou desconhecer o assunto.

FIM

Dez meses após estrear, o "Muito+" saiu da programação da Band. No lugar, desde ontem, passou a ser exibido o desenho "Popeye". Na semana passada, a atração de Adriane Galisteu já havia sido substituída pelo desenho, em decorrência da programação especial da semana da criança. Havia, porém, a certeza de que voltaria ao ar.

FIM 2

A notícia pegou a apresentadora de surpresa. Pelo Twitter, Adriane, que gravou o reality "Quem Quer Casar com Meu Filho?" ontem, lamentou. "Posso dizer que vou morrer de saudade das nossas tardes." Segundo a Band, os integrantes do "Muito+", Rita Batista, Lysandro Kapila e Vinicius Gomez, continuam contratados pela emissora.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias