Zapping - Fefito

No sábado, "Avenida Brasil" garante recorde

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Avenida Brasil" marcou 42 pontos no último sábado, audiência equivalente aos capítulos exibidos durante a semana. O índice --o melhor registrado em um sábado desde a estreia do folhetim-- foi ainda mais surpreendente, pois a trama foi sintonizada por 73% dos televisores ligados (recorde). No capítulo, Max (Marcello Novaes) entregou à família de Tufão as fotos em que ele aparece transando com Carminha (Adriana Esteves).

RIQUEZA

Quem vai tentar roubar os holofotes na segunda temporada do "Mulheres Ricas" (Band) são Aeileen Varejão (cantora do Espírito Santo), Andréa Nóbrega (ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega), Cozete Gomes (diretora de marketing de uma casa de shows em Alphaville) e Mariana Mesquita (modelo e mulher do ex-jogador Luizão).

RIQUEZA 2

Narcisa Tamborindeguy, participante da primeira edição do reality da Band, é a única dúvida.

SINAL AMARELO?

"Balacobaco" (Record), em seu segundo capítulo, na sexta-feira, viu sua audiência diminuir dois pontos. A trama obteve seis pontos e perdeu para o SBT, que exibiu o longa "O Curioso Caso de Benjamin Button", com Brad Pitt.

INDICAÇÃO

A Globo recebeu cinco indicações no Emmy Awards internacional. Concorrem ao prêmio o "Por Toda Minha Vida - Cartola" (categoria programa de arte), "A Mulher Invisível" (melhor comédia), "Planeta Extremo" (atração sem roteiro), "Homens de Bem" (filme para a TV) e "O Astro" (melhor novela). Os vencedores serão conhecidos no dia 19 de novembro.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias