Zapping - Fefito

Ao longo da semana de estreia, "Programa da Tarde" perde audiência

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após estrear com sete pontos, o "Programa da Tarde" (Record) perdeu audiência ao longo da semana e passou a ser ameaçado pelas atrações do SBT (reprise de novelas e "Casos de Família"), entre as 14h30 e as 17h30. Anteontem, as emissoras empataram no horário com cinco pontos. Na terça e na quarta, a atração de Britto Jr. e Ana Hickmann (foto) ficou em segundo lugar com seis e cinco pontos, respectivamente _o SBT marcou quatro pontos.

HAJA FÔLEGO

Há 11 anos no ar, "A Grande Família" dá sinais de que tem fôlego para mais temporadas. O episódio de anteontem marcou 28 pontos, recorde do ano.

REALITY

Mais de 10 mil pessoas já se inscreveram no "Fazenda de Verão" (Record). Na atração, 16 participantes anônimos vão disputar o prêmio de R$ 1 milhão.

MULHERZINHA

As mulheres marcarão presença na série "(fdp)" (HBO), que mostra o dia a dia do árbitro de futebol Juarez, nos episódios quatro e cinco. Uma mulher passa a ser comentarista dos jogos exibidos no programa e faz comparações entre futebol e salto alto.

MULHERZINHA 2

Além disso, uma bandeirinha gostosa vai tirar a concentração de Juarez. Pior: ela vai cometer um erro grosseiro em um importante jogo de futebol.

FLORES

Protagonista de "Amor Eterno Amor" (Globo), Letícia Persiles fala que costuma usar flores na culinária, no "Superbonita" (GNT) de segunda-feira.

SUCESSO

"Carrossel" teve novo recorde de pico, anteontem. A novela do SBT marcou 14 pontos de média com pico de 19 pontos.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias