Zapping - Fefito

Premiação da MTV terá 4 horas e celebra a cultura de rua

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O 18º Video Music Brasil (MTV), que acontecerá no dia 20, terá quatro horas de duração e será marcado pelas apresentações musicais. Haverá dez shows, com destaque para as performances do Planet Hemp, que abrirá o evento, e do Racionais MC's, responsável pelo fechamento da festa _as duas bandas tocarão por 30 minutos. Se no ano passado Marcelo Adnet comandou a premiação, em 2012 não haverá um apresentador: os convidados, entre eles Neymar e Rodrigo Faro, serão chamados ao palco por um narrador para apresentar os 12 prêmios. A cultura de rua será o tema do VMB, que contará com passarelas onde skatistas poderão realizar suas manobras.

Fátima ganha apelido de "Maisinha" na Globo por causa de cachinhos
Adriane Galisteu prova que é amiga antiga de diretor do "Pânico"
Não dá mais para ser fofo o tempo todo, diz Gianecchini

CONVITE

Por meio de seu blog, Aguinaldo Silva convidou Viviane Araújo, vencedora do reality "A Fazenda 5" (Record), para integrar o elenco de uma futura novela das nove escrita por ele. Os dois ainda não conversaram diretamente.

CONVITE 2

A trama de Silva poderá substituir a novela de Walcyr Carrasco, que sucederá "Salve Jorge".

DIFERENÇA

A terceira temporada do "Extreme Makeover Social" (Record), que estreia no dia 22, terá cinco apresentadores. Amanda Françozo, Luciano Szafir, Bianca Rinaldi, Gianne Albertoni e Cássio Reis mostrarão locais que atendem a comunidades necessitadas e que precisam de melhorias.

PARA FICAR

Natália Lage, a nova integrante de "Tapas & Beijos", deverá permanecer no elenco da série em 2013. ¦

VOLTA

Daniella Cicarelli e Thunderbird voltam a comandar o "Provão MTV", cuja segunda temporada começa hoje. Julio Piconi (ex-"Legendários", da Record) é o novo diretor da atração. ¦

INTIMIDADE

Juliano Cazarré fala sobre o seu personagem Adauto e família, no "Mais Você" (Globo) de hoje.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias