Zapping - Fefito

Projac constrói cavernas turcas em cidade cenográfica

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os trabalhos para o início de "Salve Jorge", próxima novela das nove da Globo, que deve estrear no dia 22 de outubro, estão a todo vapor. Além das gravações, que têm rolado de segunda a sábado, a equipe da novela tem trabalhado bastante para deixar as três cidades cenográficas da trama prontas. Elas vão reproduzir no Projac o Complexo do Alemão (Rio) e as cidades de Istambul e da Capadócia, da Turquia. Nesta última, serão mostrados os pontos turísticos, as aldeias rurais e uma caverna, na qual vive o personagem turco Zyah, interpretado por Domingos Montagner. As cidades cenográficas turcas devem ficar prontas até o fim deste mês.

BAIXINHOS

A primeira edição do "Ídolos Kids" (Record) estreou anteontem com dez pontos de média e pico de 13 pontos. Com o resultado, o reality ficou em segundo lugar isolado no Ibope. O futebol, na Globo, foi líder, com 22 pontos.

BAIXINHOS 2

Os jurados Kelly Key, Afonso Nigro e João Gordo foram o destaque da atração, principalmente nos momentos em que precisaram criticar, sempre com cuidado e sensibilidade, a performance das crianças.

FINAL FELIZ

Ariela (Simone Gutierrez) e Humberto (Rodrigo Pandolfo) devem ficar juntos até o fim de "Cheias de Charme" (Globo).

RUMO À FAMA

Para se inscrever na "Fazenda de Verão" (Record), é preciso ter entre 18 e 45 anos e enviar três fotos e um vídeo de até cinco minutos. O vencedor ganhará R$ 1 milhão. As inscrições começariam na madrugada de hoje.

CRIME

O canal ID estreia a minissérie "Crimes de Cinema" no dia 14. O programa mostra os fatos reais que influenciaram os roteiros dos filmes de sucesso "Selena", "Desejo Assassino" e "Um Sonho Sem Limites".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias