Zapping - Fefito

Atração da tarde da Record repetirá quadros de programas da emissora

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Programa da Tarde", que será comandado por Ana Hickmann e Britto Jr. a partir de segunda-feira, às 14h30, terá quadros e assuntos que, espalhados, já existem na programação da Record. A exemplo do que Chris Flores faz no "Hoje em Dia", o "Programa da Tarde" falará sobre maternidade por meio do quadro "Tici em Família", de Ticiane Pinheiro. Transformações de visual, existentes no "O Melhor do Brasil" e no "Tudo É Possível", também estarão no "Programa da Tarde". No quadro "As Loucuras de Théo Becker e Nicole Bahls", a dupla enfrentará situações inusitadas, assim como Lizzi Benites e Dani Bolina no "Saindo da Rotina", do "Tudo É Possível".

À FRENTE

Ivete Sangalo vai ser a apresentadora do Prêmio Multishow, no dia 18. A cantora terá à disposição no camarim muitas frutas e água de coco.

RETA FINAL

Gabriel Braga Nunes e Letícia Persiles gravam hoje a cena na qual os seus personagens, Rodrigo e Miriam, de "Amor Eterno Amor" (Globo), se casam. Amanhã, é a vez de Cássia Kiss Magro gravar as últimas sequências da vilã Melissa. A novela acaba na sexta-feira.

EM NOVEMBRO

O reality "Fazenda de Verão" (Record) entrará no ar na faixa das 20h30, no lugar de "Rebelde", em novembro.

INVESTIGAÇÃO

A 19ª Promotoria de Investigação Penal, no Rio, analisa a personagem Adelaide (Rodrigo Sant'anna), do "Zorra Total" (Globo), acusada por ONGs e telespectadores de utilizar "estereótipos racistas". A assessoria da emissora alega "desconhecer qualquer procedimento neste sentido".

MUNDIAL

A Band adquiriu os direitos de transmissão da Copa do Mundo de Clubes da Fifa Japão 2012. A emissora vai transmitir todos os oitos jogos da competição. A Globo também exibirá o evento.

com UOL e Julia Couto

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias