Zapping - Fefito

Luana Piovani se divide entre novela, programa no GNT e filho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os próximos meses serão de muito trabalho para Luana Piovani. Além de ter de cuidar do Dom, seu filho de cinco meses, a atriz e apresentadora vai se dividir entre as gravações da próxima novela das sete, "Guerra dos Sexos" (Globo), o programa "Superbonita" (GNT) --cuja nova temporada estreia hoje-- e a produção do espetáculo infantil "Mania de Explicação".

Luana Piovani diz que Wânia Trabuco não era sua favorita em "Guerra dos Sexos"

"De segunda a quinta-feira, estou na novela. Na sexta, no 'Superbonita'. No fim de semana, sou toda do meu filho", disse à coluna. No primeiro programa "Superbonita", ela e a sua convidada, a atriz Juliana Knust, outra mãe de primeira viagem, trocarão figurinhas sobre cuidados com a alimentação, maquiagem e maternidade. "O programa continua sendo essencialmente de beleza. O tema da primeira edição é 'mães de primeira viagem' só para fazer o link para a minha volta", disse Luana. Durante a sua ausência, o "Superbonita" foi apresentado por outras personalidades, como Preta Gil e Sandy. Na nova temporada, Débora Nascimento, Tainá Müller e Julia Almeida, entre outras mulheres, serão entrevistadas por Luana.

PASSAGEM

Ana Furtado, apresentadora do "Vídeo Show" (Globo), deve começar a comandar o "Estrelas", também da emissora, a partir do dia 15. A mulher de Boninho substituirá Angélica durante a licença-maternidade da loira.

PANCADÃO

O funk, que celebra 40 anos em 2012, será o tema do programa "Superpop" da próxima quarta-feira. Luciana Gimenez, que estava em férias na Itália, volta a comandar a atração ao vivo.

SUCESSO

Além de estar na trilha sonora das novelas "Cheias de Charme" e "Amor Eterno Amor", ambas da Globo, a música paraense ganhará destaque no Prêmio Multishow, que acontecerá no dia 18 de setembro. Gaby Amarantos, Felipe Cordeiro e Lia Sophia farão uma apresentação especial no evento.

FOCO

Jurada do "Ídolos Kids" (Record), Kelly Key deixará um pouco de lado a carreira musical para se dedicar aos projetos na TV.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias