Zapping - Fefito

Famosos estão na 4ª edição do reality "Super Chef"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A quarta edição do reality "Super Chef", do programa "Mais Você" (Globo), contará com famosos na competição. Milena Toscano, Adriana Birolli, Dig Dutra, Falcão, Sergio Loroza, Max Fercondini e Luiz Salem iniciam a disputa na próxima segunda-feira.

Os sete competidores participarão de workshops de culinária com chefs famosos e enfrentarão provas para continuar no reality. O vencedor do "Super Chef" ganha R$ 50 mil e um carro.

SAÍDA

Ricardo Perez não é mais o diretor do "Muito+" (Band), programa comandado por Adriane Galisteu.

SAÍDA 2

"Fui para a Band para assumir a função de diretor de novos projetos. Mas, com a saída do Rodrigo Branco do 'Muito+', acabei assumindo a direção da atração. O problema é que, neste momento, não queria ficar preso a um só projeto", disse Perez à coluna.

MAIS CEDO

O "Programa do Gugu" (Record) vai ao ar mais cedo no domingo, das 13h45 às 18h. O apresentador receberá a modelo Sheyla Hershey, famosa por ter enormes próteses de silicone nos seios.

OLÍMPICO

A transmissão dos Jogos Olímpicos garantiu a liderança isolada da Record, anteontem, pela manhã. Entre as 9h43 e as 12h34, a emissora marcou nove pontos de média, com pico de 11.

OLÍMPICO 2

Já no período da tarde, a Record foi vice-líder isolada. Das 12h34 às 18h35, a Olimpíada de Londres garantiu seis pontos.

ELIMINADA

Penélope Nova perdeu para Nicole Bahls Bahls no paredão da "Fazenda 5", de ontem, com 68% dos votos.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias