Zapping - Fefito

Com audiência em baixa, Gugu deve reduzir custos de seu programa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quadros gravados no exterior podem estar com os dias contados no "Programa do Gugu", da Record. De alto custo, eles não têm conseguido prender a atenção do telespectador. Consequentemente, em disputa direta com o programa "Eliana", do SBT, a atração do Gugu não consegue vencer na audiência. Entre 10 de junho e 1º de julho, o programa do SBT obteve média de 8,3 pontos contra 8,1 pontos da Record. Recentemente, o apresentador esteve na França para gravar o quadro "Gugu Visita Internacional", que foi ao ar no domingo. A coluna tentou falar com Homero Salles, diretor do "Programa do Gugu", mas ele não atendeu às ligações.

RENOVAÇÃO

Daniela Cicarelli renovou o seu contrato com a MTV por mais três meses. A apresentadora continuará à frente do programa "Provão MTV", ao lado do VJ Thunderbird.

DISPUTA

A rivalidade entre as jogadoras de vôlei brasileiras e cubanas, na Olimpíada de 1996, é o tema do documentário "Pátria", de Fabio Meira, que a ESPN Brasil exibe amanhã, às 18h.

DISPUTA 2
O filme, que faz parte da mostra Memória do Esporte Olímpico Brasileiro, também será exibido na Cinemateca, em São Paulo, no dia 21.

PAGAMENTO

Funcionários da Rede TV! de carteira assinada têm reclamado da falta de pagamentos dos seus salários. A emissora já havia atrasado o salário dos funcionários sem carteira assinada, os PJs.

PAGAMENTO 2

Em nota, a Rede TV! admite o atraso com uma justificativa: "Talvez, devido ao feriado na última segunda-feira, dia 9, tenha havido diferença de compensação bancária entre quem recebe em conta corrente ou não." A emissora garante que todos os pagamentos dos funcionários/CLT foram feitos na última sexta-feira, dia 6.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias