Novela mostrará início das favelas
A próxima novela das seis da Globo, "Lado a Lado" (nome provisório), terá como pano de fundo as mudanças sociais do Rio de Janeiro do começo do século 20. Ambientada em 1904, a trama, escrita por João Ximenes Braga e Cláudia Lage, mostrará o processo de favelização na capital carioca. Naquela época, negros, que moravam em cortiços no centro, foram obrigados a ir para os morros devido às políticas urbanas adotadas. Por lá, acabaram se instalando. Os autores salientam que não querem dar uma aula de história por meio do folhetim. "A novela não é um retrato da época, mas, sim, uma leitura do período", afirma Cláudia. (com Talis Mauricio)
Estresse
Uma assessora de Michel Teló quase estragou a participação do cantor no "Tudo É Possível" (Record), de Ana Hickmann.
Estresse 2
Ela tentou impedir que Teló respondesse a perguntas, já previamente gravadas, de famosos. Simpático, o cantor conseguiu contornar a situação e topou participar do quadro, que vai ao ar no dia 1º de julho.
Briga
O ex-"BBB" Marcelo Dourado é o novo comentarista do programa "Planeta Nocaute", apresentado por Lucilene Caetano no Esporte Interativo.
Proibida
"Mulheres de Areia" não pode ser mais reprisada antes das 20h. A novela recebeu nova reclassificação e passou a ser considerada não recomendada para menores de 12 anos.
Diminuiu
A audiência de "Gabriela" (Globo) caiu no segundo capítulo. Enquanto na estreia marcou 30 pontos, anteontem teve 21. Na terça, ela foi ao ar às 22h58. Na segunda, às 22h25.
Recorde
A briga entre Monalisa (Heloísa Périssé) e Carminha (Adriana Esteves) rendeu. Anteontem, "Avenida Brasil" (Globo) bateu o seu recorde de audiência, marcando 43 pontos.
Comentários
Ver todos os comentários