Zapping - Fefito

Record está de olho em global

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O elenco da novela que substituirá "Máscaras" (Record) poderá ter como novidade Thaila Ayala. A emissora estaria interessada em contratar a atriz, que é mulher do também ator Paulinho Vilhena. Thaila, 26 anos, já participou de uma trama das nove ("Caminho das Índias", em 2009) e teve papel de destaque em "Ti-ti-ti", exibida no ano de 2010, ambas na Globo. A novela que substituirá "Máscaras" será escrita por Gisele Joras.

Fiel

Mesmo com a forte concorrência nos domingos à noite, Silvio Santos mantém um público fiel, que assiste ao seu programa todo o fim de semana.

*Fiel 2 *

As últimas quatro edições do "Programa Silvio Santos" marcaram entre nove e dez pontos. Ou seja, independentemente do que os concorrentes exibiam, parte da audiência se manteve ligado na atração do SBT.

Alerta

O "Pânico na Band" registrou, anteontem, sua pior audiência desde a sua estreia, no dia 1º de abril. O programa marcou apenas sete pontos de média.

Na fazenda

A decisão de Ângela Bismarchi em ficar no programa "A Fazenda 5" (Record), mesmo após saber da morte da irmã, foi criticada pelos outros participantes. A maioria contou que sairia do reality.

Proibido

A Globo venceu em primeira instância no Inpi (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) uma ação para impedir que a TV Record utilize o nome "Esporte Fantástico". A Record vai recorrer.

Vilã

A ex-"Casseta & Planeta" Maria Paula vai dar vida a uma vilã na nova temporada de "Malhação".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias