[an error occurred while processing this directive]
Zapping - Fefito

Horário de "Máscaras" é um 'mistério'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um dos principais problemas de "Máscaras", da Record, não está relacionado à trama confusa ou à direção dos atores da novela. Mas, sim, no horário em que o folhetim vai ao ar, que nem sempre é respeitado, fazendo com que os telespectadores percam parte ou um capítulo inteiro. O autor da trama, Lauro César Muniz, inclusive, já foi vítima desse mal. "A novela estava programada para depois das 23h, mas entrou às 22h05. Nem gravei, como costumo fazer", contou. De acordo com ele, é surpreendente quando o telespectador consegue descobrir o horário da novela. "Para mim, é um mistério", finaliza Muniz. (com Camila Monroe)

Crédito: Munir Chatack/Record Luíza Tomé não está satisfeita com sua personagem em "Máscaras"
Luíza Tomé não está satisfeita com sua personagem em "Máscaras"

Letícia Isnard, que interpreta Ivana, em "Avenida Brasil" (Globo), acredita que, muito em breve, a sua personagem vai descobrir as trapaças de Max (Marcello Novaes).

Fé 2

"Eu espero que, quando a Ivana descobrir que é traída na própria casa, ela cresça afetivamente e deixe de ser tão infantil", afirma Letícia.

Torcida

Sula Miranda afirma não gostar de reality show. No entanto, procura não perder um episódio do programa "A Fazenda 5" (Record), onde sua irmã, Gretchen, está confinada.

Torcida 2

Para Sula Miranda, Gretchen é uma das favoritas a ganhar o prêmio de R$ 2 milhões. "Ela vai mostrar que, mais do que uma mulher sensual, é uma mãe de família", acredita.

Adiada

A estreia do programa de Palmirinha no canal pago BemSimples, que seria neste mês, foi adiada para julho

colaborou Leonardo Mesquita

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias