Zapping - Fefito

Rodrigo Sant'anna comemora sucesso de Adelaide

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de emplacar a personagem Valéria, no humorístico "Zorra Total" (Globo), Rodrigo Sant'anna comemora a popularidade de Adelaide, sua nova criação no programa. "Acho muito engraçado ver estes pedintes que te rogam praga quando não têm a solicitação atendida", diz Sant'anna. Adelaide é uma mulher com 12 filhos, que vive pedindo dinheiro para os passageiros do metrô da atração.

Troca
O Liv vai mudar de nome mais uma vez . A partir de 9 de julho, o canal da TV a cabo, que já se chamou People & Arts, vai virar Investigação Discovery. O foco da emissora será suspense, crime e, como o próprio nome diz, investigação.

Troca 2
As séries norte-americanas "Hawaii Five-O" e "Dexter" vão permanecer na programação do novo Investigação Discovery.

Desfalque em 'Máscaras'
Luiza Tomé pediu para sair da novela "Máscaras", da Record, via Twitter. Em mensagens trocadas com um roteirista da trama, ela disse que se sente desvalorizada no folhetim escrito por Lauro César Muniz. "Não é a primeira novela que faço do Lauro, mas com certeza será a última, me sinto humilhada. Ele não escreve para mim! Me tira! É mais digno", comentou no microblog. Em "Máscaras", Luiza interpreta a personagem Geraldine.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias